Tomada de Preços

As licitações visando a contratação de bens e serviços do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas serão divulgadas através da internet por este site.

Qualquer pessoa física ou jurídica que tiver interesse nas informações relativas a essas licitações, poderá acessá-las no link abaixo:

2014

Número Arquivo Descrição
91

PDF

Registro de preço para compra de 20 geladeira tipo frost free e 50 ventiladores tipo pedestal (coluna).
90

PDF

Material permanente licitado mediante o Pregão Eletrônico n.º 15/2014, sob o regime de aquisição pelo sistema de registro de preços, a fim de atender às necessidades deste Tribunal, nos termos das Leis n.º 8.666/93, 10.520/02 e do Decreto 3.931/2001, e suas alterações, em conformidade com as cláusulas e condições que se seguem no arquivo em anexo.
30

Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada em serviços de digitalização e microfilmagem para reprodução de parte do acervo documental do TRE-AM, composto de 200.000 (duzentos mil) imagens de documentos.
29 MATERIAL PERMANENTE - DECIBELÍMETRO
28 Contratação de serviços gráficos, tais como: digitação, diagramação, editoração e revisão gramatical e/ou gráfica de 4 (quatro) documentos técnicos de interesse do TRE/AM.
27

MATERIAL DE CONSUMO - MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
26

MATERIAL DE CONSUMO - MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
25 MATERIAL DE CONSUMO - MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
24 MATERIAL DE CONSUMO - MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
23 MATERIAL DE CONSUMO - MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
22

MATERIAL DE CONSUMO - MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS
21

MATERIAL DE CONSUMO - ELÉTRICO E ELETRÔNICO
20 MATERIAL DE CONSUMO - ELÉTRICO E ELETRÔNICO
19 MATERIAL DE CONSUMO - ELÉTRICO E ELETRÔNICO
18 MATERIAL DE CONSUMO - ELÉTRICO E ELETRÔNICO
17 MATERIAL DE CONSUMO - ELÉTRICO E ELETRÔNICO

Anos anteriores

Número Ano Arquivo Descrição
01 2011

Arquivo ZIP

Contratação de pessoa jurídica especializada em engenharia, para construção de um prédio destinado a abrigar a 18ª Zona Eleitoral, localizada no município de Barcelos/AM..
02 2011

Arquivo ZIP

Contratação de pessoa jurídica especializada em engenharia, para construção de um prédio destinado a abrigar a 64ª Zona Eleitoral, localizada no município de Boa Vista do Ramos/AM.
01 2009

Arquivo PDF

Contratação de pessoa jurídica especializada em engenharia para construção de muro e gradil em cartórios de zonas eleitorais, em empreitada por preço global por item (ITACOATIARA e PRESIDENTE FIGUEIREDO).
01 2007

Arquivo PDF

a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Engenharia - Construção do imóvel que abrigará a 20ª ZONA ELEITORAL (município de BENJAMIN CONSTANT/AM)
04 2004

Arquivo PDF

contratação de empresa
especializada em prestação de serviços de engenharia de reforma e ampliação
para o imóvel que abriga a 23ª ZONA ELEITORAL de CASTANHO
03 2004

Arquivo PDF

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia de reparos e reforma para o imóvel que abriga a 6ª ZONA ELEITORAL de MANACAPURU