Sessões, atas e pautas de julgamento

Desde o dia 24/03/2020 as sessões plenárias passaram a ocorrer por meio de videoconferência, tendo em vista a publicação da Resolução TSE n. 23.615/2020 e Resolução TRE/AM n.11/2020.

Normativos correlatos:

Portaria  868/2022 -  Estabelece que as sessões plenárias do TRE-AM serão de forma presencial a partir do mês de setembro de 2022 até a diplomação dos eleitos.

Portaria 1.149/2023- Aprova o calendário de feriados e pontos facultativos do período compreendido entre os dias 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024, inclusive, no âmbito do TRE/AM, conforme anexo 1.

Resolução 11/2020 - Regulamenta a realização de sessões de julgamento, audiências e demais atos processuais por videoconferência no âmbito do TRE-AM.

Os advogados interessados em proceder sustentação nos autos devem requerer sua inscrição com pelo menos 2 (duas) horas antes do início da sessão por meio do e-mail:

sjd@tre-am.jus.br

Para viabilizar o acesso, devem instalar a aplicação de videoconferência "zoom meeting", conforme tutorial a seguir:

Instalar zoom meeting via celular

https://www.youtube.com/watch?v=PnT8qSkiLmE

Instalar zoom meeting via computador

https://www.youtube.com/watch?v=P-hW8Fp5t90

Nesta área disponibilizamos as informações e dados relativos às Atas, Calendário, Pauta de Julgamentos, Transmissão Online das Sessões Plenárias ao vivo e Link para acesso aos vídeos das sessões realizadas.

Clique AQUI para acessar a Pauta de Julgamentos das Sessões Colegiadas.

Nesta página, é possível acessar o áudio e o vídeo das sessões plenárias ao vivo e adições anteriores do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

Acompanhe a pauta de julgamento on-line (IPleno)

Acompanhe a sessão (Canal no Youtube) - Transmissão online das Sessões ao vivo e edições anteriores.