Balcão Virtual

O Balcão de Atendimento Virtual é uma ferramenta de videoconferência para proporcionar a comunicação direta com as Unidades Judiciárias de 1º e 2º Graus deste Regional, onde o público externo poderá obter informações sobre processos judiciais de seu interesse, no respectivo juízo.

O Provimento nº 3/2021 regulamentou os parâmetros, atribuições e competências, bem como o alcance da ferramenta, que, inicialmente, disponibiliza o Balcão de Atendimento Virtual nas seguintes unidades:

  • Cartórios Eleitorais da Capital e Interior;
  • Secretaria Judiciária; e
  • Ouvidoria.

O Balcão de Atendimento Virtual estará disponível de segunda a sexta-feira, em horário de expediente para atendimento ao público: 8h às 14h.

O Balcão Virtual poderá ser acessado por computador, tablet ou smartphone .

Ao acessar a sala, o interessado(a) deverá aguardar na sala de espera, cujo atendimento se dará por ordem de acesso, caso haja mais de uma solicitação em andamento.

Não serão recebidos protocolos, documentos ou petições no Balcão de Atendimento Virtual.

O Balcão de Atendimento Virtual não substitui os demais canais de comunicação disponíveis (Telefone, E-mail , WhatsApp ), que permanecem disponíveis.

Clipe para acessar outros canais de atendimento: Atendimento ao Público .

Confira o vídeo de instruções sobre o balcão virtual.

Clique para fazer seu acesso ao Balcão de Atendimento Virtual e informe a Zona Eleitoral que deseja informações.

O Balcão Virtual dos Cartórios Eleitorais é destinado à prestar informações sobre os processos judiciais de 1º grau, no seu respectivo juízo eleitoral.

Atenção:

Informações sobre Título de Eleitor, Certidão de Quitação e outros documentos, deverão ser obtidos nos seguintes links:


A Justiça Eleitoral agradece a visita.

Clique para selecionar o Balcão de Atendimento Virtual da Secretaria Judiciária

O Balcão Virtual da Secretaria deste Tribuna é destinado à prestar informações sobre os processos de 2º grau, que tramitam neste Regional.

Atenção:

O protocolo de petições e ações no processo, deverão ser realizadas no Processo Judicial Eletrônico - PJe.

O servidor(a) designado(a) para atuar no Balcão de Atendimento Virtual prestará o primeiro atendimento aos(às) advogados(as) ou partes, podendo, caso seja necessário, convocar outro(a) servidor(a) da Unidade ou realizar agendamento, pelos meios de comunicação disponíveis, para complementação do atendimento solicitado.

Mais informações poderão ser obtidas pelos:


A Justiça Eleitoral agradece a visita.

Clique para selecionar o Balcão de Atendimento Virtual da Ouvidoria

O Balcão Virtual da Ouvidoria é destinado à prestar informações e orientações gerais para requerer os serviços nos Cartórios Eleitorais e Secretarias do Tribunal, podendo registrar sugestões, elogios e reclamações.

O servidor(a) designado(a) para atuar no Balcão de Atendimento Virtual prestará o primeiro atendimento aos(às) advogados(as) ou partes, podendo, caso seja necessário, convocar outro(a) servidor(a) da Unidade ou realizar agendamento, pelos meios de comunicação disponíveis, para complementação do atendimento solicitado.

Mais informações poderão ser obtidas pelos:

A Justiça Eleitoral agradece a visita.