Presidência do TRE-AM realiza cerimônia híbrida para inaugurar Cartório da 27ª ZE

o Desembargador inaugurou nesta terça-feira, 18/01, com uma cerimônia híbrida (presencial e virtual), o Cartório da 27ª ZE, em Urucará

o Desembargador inaugurou nesta terça-feira, 18/01, com uma cerimônia híbrida (presencial e virt...

Com foco para o futuro, a reestruturação das bases eleitorais no interior do Estado tem continuidade com mais investimentos da administração do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, desembargador Wellington Araújo. Seguindo uma programação de obras desde que assumiu o comando do TRE-AM, o desembargador inaugurou nesta terça-feira, 18/01, com uma cerimônia híbrida (presencial e virtual),  o Cartório da 27ª ZE, em Urucará. O projeto arquitetônico tem linhas contemporâneas, com, inclusive, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. 

 

O desembargador Wellington enfatizou no seu discurso a emoção de, mesmo virtualmente (por causa do crescimento dos índices da pandemia no Estado), estar participando desse momento importante para a Justiça Eleitoral no município. A fala do desembargador Wellington foi cheia de citações sobre suas memórias afetivas do início da sua carreira como magistrado na Comarca de Urucará. “Os jurisdicionados do município merecem esse prédio”, destacou. Além disso, aproveitou, também, para enaltecer a memória do desembargador Aristóteles Lima Thury, que iniciou a obra. 

 

Participaram do evento a vice-prefeita de Urucará, Ana Tereza da Silva Guimarães; o juiz de Direito James Oliveira dos Santos, titular da 27ª Zona Eleitoral; o promotor de Justiça, Iranilson Araújo Ribeiro, e a chefe de Cartório da 27ª ZE, Inglid’s Feitoza Marinho. 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido