TRE-AM realiza reunião no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) em Coari

TRE-AM realiza reunião no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) em Coari

TRE-AM realiza reunião no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) em Coari

Nesta tarde de 30.11, no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), em Coari, foi realizada uma reunião conduzida pela Juíza do Pleito, Dra. Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, e a pela Juíza da Propaganda Eleitoral, Dra. Juline Rossendy Rosa Neres. O encontro promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) foi com representantes de órgãos municipais, estaduais e federais, com objetivo de fortalecer o alinhamento  para garantir a segurança e a tranquilidade das eleições suplementares no município, no dia 05/12 (domingo).
Estiveram presentes, além das duas Magistradas, os Promotores Thiago de Melo Roberto Freire, Márcio Pereira de Melo e Rafael Augusto Castilho da Fonseca; o procurador de Justiça Mauro  R. Veras Bezerra; o Secretário de Segurança Pública do Amazonas, General Mansour; Mauro Betti, Procurador do Estado, João Marcello Rodrigues Uchoa, Delegado da Polícia Federal; Alberto Simonetti, Secretário de Segurança Pública de Coari, e Jaime dos Santos, Secretário Adjunto de Segurança Pública.

Decreto Presidencial

O Governo Federal autorizou o emprego das Forças Armadas para a garantia da votação e apuração das eleições suplementares às eleições de 2020 no município. O Decreto número 10.837, de 29 de novembro de 2021, foi assinado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Informações complementares

Segundo o TRE-AM, 49.702 pessoas estão aptas para votar nas eleições suplementares em Coari. Funcionarão na sede do município e nas comunidades 183 sessões eleitorais. Se não houver qualquer problema na transmissão dos votos de locais de difícil acesso, os resultados deverão ser divulgados oficialmente 1 hora após o encerramento da votação.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido