Desembargador Jorge Lins participou em Belém de debate sobre Cooperação Judiciária na Justiça Eleitoral

Debate sobre Cooperação Judiciária na Justiça Eleitoral

Desdor Jorge Lins debate cooperação

Representando o Tribunal Eleitoral do Amazonas, o vice-presidente e corregedor geral Jorge Manoel Lopes Lins participou presencialmente em Belém do Pará do Seminário de Cooperação Judiciária na Justiça Eleitoral e Resolução 350/2020/CNJ. A programação híbrida foi realizada no Plenário Antônio Koury, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará.
 O evento foi promovido pelo TRE-PA com coordenação do Núcleo de Cooperação Judiciária (NCJ) e organização da Escola Judiciária Eleitoral (EJE). Na oportunidade, aconteceu o lançamento oficial do Canal da Cooperação Judiciária, que foi criado para simplificar e dar celeridade aos atos processais. Disponível na aba “Serviços Judiciais no site do TRE-PA, o canal oferece um formulário padrão para tornar mais fácil e simples as solicitações de cooperação judiciária.

Solenidade de abertura

A Mesa de Honra da cerimônia de abertura foi composta pelas seguintes autoridades: Na abertura do seminário, foi composta a mesa com as autoridades presentes: a presidente do TRE-AM,  desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento; o procurador-geral de Justiça do Pará, César Bechara Nader Mattar Júnior; o supervisor do Núcleo de Cooperação Judiciária, desembargador José Maria Teixeira do Rosário; o vice-presidente e corregedor-geral do TRE-AM, desembargador Jorge Manoel Lopes Lins; o coordenador do Núcleo de Cooperação Judiciária, juiz Marcos Alan de Melo Gomes, e os juízes Rosa Navegantes e Edmar Silva Pereira, membros da Corte Eleitoral paraense.

Na opinião do desembargador Jorge Lins, esse “tema sobre cooperação é bastante palpitante e de grande importância como instrumento de integração entre os entes institucionais e vem despertando dos magistrados no sentido de compartilhar projetos e soluções em todos os ramos das atividades judicantes”.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido