Presidente do TRE-AM prestigia solenidade de homenagem na ALEAM

Homenageado foi o Secretário de Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Amazonas, Flávio Cordeiro Antony Filho. Desembargador Wellington Araújo participou de forma virtual.

Desdor Wellingtom participa virtualmente de Sessão solene da aleam

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, Desembargador Wellington José de Araújo, participou virtualmente nesta quinta-feira, 29/04, de Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas para a entrega da Medalha do Mérito Ruy Araújo para o Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Amazonas, Flávio Cordeiro Antony Filho, de acordo com Resolução Legislativa do Deputado Belarmino Lins. A cerimônia foi presidida pelo Deputado Adjuto Afonso é transmitida pelas redes sociais do Poder Legislativo estadual.

Informações sobre o homenageado
Natural de Manaus – AM, filho de Flávio Cordeiro Antony e Adelaide Costa Novo Antony. Graduado em Direito pelo Centro Universitário do Norte – UNINORTE. Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil, pelo Centro Universitário do Norte. Mestrando em Direito pela Universidade de Lisboa. Possui experiência na área de Direito Civil, Administrativo e Empresarial com ênfase em Direito Processual Civil. Membro do Instituto dos Advogados Brasileiros, tem ampla experiência em cargos da administração pública tendo exercido as funções de Presidente da Comissão de Licitação do Programa de Desenvolvimento Urbano eInclusão Socioambiental de Manaus (PROURBIS) e Conselheiro da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (AGEMAN). Até o ano de 2018 ocupou o cargo de chefia do Departamento Jurídico da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Manaus. Em 2019, assumiu a presidência da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). Em junho de 2020, foi nomeado Secretário Chefe da Casa Civil do Estado do Amazonas. Recentemente foi homenageado, com as medalhas Tiradentes e Cândido Mariano, pelo Comando da Polícia Militar, e com a Medalha da Ordem do Mérito do Estado do Amazonas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido