Moção de Reconhecimento

Moção de Reconhecimento

Logomarca das eleições 2012

A Justiça Eleitoral do Amazonas, por intermédio da Presidência do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral, reitera a confiança depositada em seus servidores, que, a cada eleição, dão mostras inequívocas de compromisso com a instituição e de lisura na condução de seus trabalhos.

Os servidores da Justiça Eleitoral do Amazonas constituem uma equipe ímpar, cuja dedicação incansável é elemento essencial para a realização dos pleitos nas condições adversas que um estado das dimensões do nosso oferece. Nosso quadro de servidores sempre tem sido, perante a sociedade e as instituições, referência em excelência no trabalho e confiabilidade, fazendo desta Justiça Especializada uma instituição da qual todos devemos nos orgulhar.

Há que ser mencionada em especial a Secretaria de Tecnologia da Informação, cuja equipe tem demonstrado a cada eleição um trabalho de elevado nível técnico e um desprendimento fora do comum. O Sr. Jander Assis Valente, Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-AM, é um servidor com mais de vinte anos de casa, cujos denodo para com o serviço público e capacidade profissional são conhecidos não só no âmbito da Justiça Eleitoral do Amazonas, mas em nível nacional, pelos resultados inequívocos mostrados a cada pleito.


Manaus, 18 de outubro de 2012.



Desembargador Flávio Humberto PascarelliLopes
Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido