Desembargadora Giselle Pascarelli é designada Diretora da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-AM

Desembargadora é membro do Pleno

Giselle Pascarelli ---

A Desembargadora Eleitoral Giselle Falcone Medina Pascarelli Lopes, Membro do Pleno, foi designada, através da Portaria TER-AM n.252/2020, para exercer a função de Diretora da Escola Judiciária Eleitoral – EJE, em substituição ao Desembargador Eleitoral Abraham Peixoto Campos Filho, cujo biênio se encerrou dia 24/04.

Giselle Falcone Medina Pascarelli Lopes é graduada em Direito e pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil. Atuou como assessora jurídica na Procuradoria-Geral do Estado do Amazonas, nos anos de 2001 e 200, bem como diretora de Secretaria no Tribunal de Justiça do Amazonas, entre os anos de 2002 e 2004, atuando na advocacia privada desde 2004. Em janeiro de 2019, tomou posse como desembargadora eleitoral, passando a compor a corte do TRE-AM na classe dos advogados.

“Encaro com muita seriedade, como uma missão a cumprir. Substituir o doutor Abraham Campos Filho é uma grande responsabilidade, mas conto com os servidores da EJE, e com os desembargadores da casa, para que possamos ter um desempenho satisfatório. Em tempo de comunicação virtual, teremos que nos adaptar para que os cursos continuem acontecendo. Será preciso transformar a nossa página num portal de conhecimento. Tenho certeza de que poderemos ajudar aos nossos dirigentes, presidente Desembargador Aristóteles Thury, e o vice-presidente Desembargador Jorge Lins, a manter o TRE/AM no mais alto patamar", declarou a magistrada.

A Escola Judiciária Eleitoral foi criada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas através da Resolução n.º 002/2003, em face da necessidade premente de nascimento de uma instituição ligada diretamente à Justiça Eleitoral, com o objetivo de proporcionar uma formação inicial e continuada para uma melhor aplicação do Direito Eleitoral, em especial, aos magistrados e servidores da Justiça Eleitoral do Amazonas, além de interessados em Direito Público, notadamente o Eleitoral.

Últimas notícias postadas

Recentes