Escola Judiciária do TRE/AM promoverá a palestra “Reforma Eleitoral 2018 – Desafios e Perspectivas"

Escola Judiciária do TRE/AM promoverá a palestra “Reforma Eleitoral 2018 – Desafios e Perspectivas"

Palestra EJE Reforma Eleitoral 2018

“Reforma Eleitoral 2018 – Desafios e Perspectivas” é uma palestra que será realizada pela Escola Judiciária Eleitoral do Amazonas, nos dias 06 e 07 de dezembro (quarta e quinta-feira), de 8h às 12h, no Plenário deste Regional. Será ministrada pelo Professor Alexandre Brasílio Coura, Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, onde atua como chefe de Cartório da 87ª Zona Eleitoral e será focada nas alterações trazidas pelo Sistema Eleitoral Brasileiro (Leis nº 13.487/2017, 13.488/2017 e Emenda Constitucional 97 com sua regra de transição).

 O evento tem como objetivo melhorar o entendimento sobre o atual sistema eleitoral, bem como sobre as reformas implementadas pelo Congresso Nacional, visando dar mais celeridade aos processos e procedimentos realizados pelos servidores da justiça eleitoral para as eleições de 2018.

 Serão disponibilizadas 120 vagas para acadêmicos, servidores públicos, magistrados, promotores, parlamentares, partidos políticos e demais pessoas interessadas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo portal do TRE/AM www.tre-am.jus.br até o dia 04 de dezembro, através do link https://goo.gl/ejTnoF. Os participantes dos dois dias de evento terão direito a certificado com carga horária de 8 (oito) horas.

 Eventuais dúvidas e esclarecimentos poderão ser feitos através do e-mail eje@tre-am.jus.br e telefone (92) 3632-4408.

 

Últimas notícias postadas

Recentes