TRE-AM e TRE-PA se reúnem para estabelecer parceria

TRE-AM e TRE-PA se reúnem para estabelecer parceria

O Diretor-Geral do TRE-AM, Messias Andrade, juntamente com servidores do Tribunal, reuniram-se, em Belém, com a cúpula do TRE-PA para troca de informações  e estabelecimento de importantes parcerias, que resultarão em melhorias para ambos os tribunais.

A Presidente do TRE-PA, Desdora. Célia Pinheiro, demonstrou interesse na integração dos Tribunais da Amazônia Legal.

Além da Presidente da Corte Eleitoral paraense, estiveram presentes ao encontro o Diretor-Geral, os Secretários de Administração, de Orçamento, de Gestão de Pessoas e de TI.

Representaram o TRE-AM, além do Diretor-Geral, a Secretária de Administração, Bárbara Tavares, o Secretário de Gestão de Pessoas, Sandro Rodrigues, o Coordenador de Pessoal, Raniere Cordeiro e o Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas, Ricardo Pereira, representando a STI

Além do recebimento de informações em sistemas de TI nos quais o TRE-PA possui expertise, como os Sistemas de Gestão de Prestação de Contas e Suprimentos de Fundos, o TRE-AM. Ofereceu apoio na implantação do PJE e partilhou as boas práticas que fizeram com que a biometria executada em Manaus fosse bem sucedida, informações que serão úteis para o Recadastramento Biométrico ora realizado em Belém.

Para o futuro, a meta é aproximar cada vez mais os Tribunais que compõem a Amazônia Legal para troca de experiências e soma de esforços.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido