Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA Nº 373, DE 09 DE JUNHO DE 2020

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o teor da informação contida no documento PAD nº 69.512/2020, oriundo da Coordenadoria de Desenvolvimento de Sistemas Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas;

CONSIDERANDO as indicações para composição do Grupo de Trabalho (documentos PAD nº 70.303/2020 e nº 70.898/2020), oriundos da Secretaria de Tecnologia da Informação e da Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças, constantes do Processo Administrativo Digital PAD nº 7434/2020,

RESOLVE:

Art. 1º CONSTITUIR Grupo de Trabalho com a finalidade de planejar a contratação de serviço de SMS - Short Message Service - para envio de mensagens de textos para celular, visando a comunicação com os eleitores, mesários e outros que necessitem receber informações do TRE-AM.

Art. 2º DESIGNAR, sem prejuízo das atribuições laborais em suas respectivas unidades de lotação, os servidores infra nominados para, sob coordenação do primeiro, comporem o Grupo de Trabalho referido no artigo anterior:

I - JOSÉ APARECIDO DA SILVA, lotado na Coordenadoria de Desenvolvimento de Sistemas CDES/STI;

II - RICARDO PEREIRA DE MENDONÇA JÚNIOR, lotado na Seção de Atendimento ao Eleitor SAE/CLOGI/STI;

III - EUZÉBIO RODRIGUES CARDOSO JÚNIOR, lotado no Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação GABSTI/STI;

IV - JOSENILDO PEREIRA SOARES, lotado na Seção de Análises e Compras SECOM/COMAP/SAO.

Art. 3º ESTABELECER que o prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão dos respectivos trabalhos, comece a contar do término do regime diferenciado de trabalho, instituído pela Resolução TRE-AM nº 03/2020 c/c Portaria TRE-AM nº 242, de 28 de abril de 2020 .

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ARISTÓTELES LIMA THURY

Presidente do TRE-AM

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM, nº 113, de 19.06.2020, p. 6.