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Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA SECOE/CAPAT/SAO Nº 80, DE 22 DE MAIO DE 2025

Designa gestores e fiscais para o contrato firmado com a empresa AMAZONAS ENERGIA S.A para prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica dos imóveis de propriedade do TRE ou alugados que abrigam os cartórios do interior do estado.

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E FINANÇAS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso de suas competências e atribuições legais, com fulcro nos artigos 66 e 67 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, bem como o disposto no artigo 40, incisos I, II e III da Instrução Normativa n. 05/2017-SLTI/MPOG, de 26 de maio de 2017, e alterações posteriores e considerando a Portaria TRE-AM n. 639, de 27/6/2024, que dispõe sobre delegação de competência para o Secretário de Administração, Orçamento e Finanças subscrever as portarias destinadas à nomeação dos gestores e fiscais de contratos no âmbito do TRE- AM, alterada pela Portaria TRE-AM nº 770, de 02/08/2024, bem como o que estabelece o Contrato nº 626/2022, firmado com a Empresa AMAZONAS ENERGIA S.A, para prestação de serviço de fornecimento de energia elétrica dos imóveis de propriedade do TRE ou alugados , que abrigam os cartórios do interior do estado, e ainda as indicações constantes do SEI nº 0001668-49.2024.6.04.0000,

RESOLVE:

Art. 1º Designar o servidor JOSÉ OCICLÉIO DE MELO para atuar como Gestor do contrato firmado com a empresa AMAZONAS ENERGIA S.A (CNPJ 02.341.467/0001-20), instrumentalizado no Termo de Contrato nº 626/2022.

Art. 2º Designar o servidor RANIERE CORDEIRO MARTINS para atuar como Fiscal Técnico no acompanhamento e fiscalização dos aspectos técnicos do contrato referido no art. 1º.

Art. 3º Designar o servidor ANDRETTI JOSÉ BARBOSA DE LIMA para atuar como Fiscal Administrativo no acompanhamento e fiscalização dos aspectos administrativos do contrato referido no art. 1º.

Art. 4º Designar, os servidores abaixo, como Fiscais Setoriais, para acompanhar e fiscalizar tecnicamente ou administrativamente a execução do contrato referido no art. 1º.

Chefe de Cartório/ Coord de Posto Zona Eleitoral/Posto de Atendimento
Diego Gabriel Ferreira da Silva 3ª Itacoatiara
Ionete Pereira Teixeira 3ª Urucurituba (Posto de Atendimento)
Antônio Mariano Silva 4ª Parintins
Jessé Bastos de Souza 5ª Maués
Jessé Bastos de Souza 5ª Boa Vista do Ramos (Posto de Atendimento)
Sabriane Guedes da Silva 6ª Manacapuru
Ivamar Oliveira Pereira Filho 6ª Anamã (Posto de Atendimento)
Olivaldo de Assunção 6ª Caapiranga (Posto de Atendimento)
Fabiano Santos da Silva 7ª Codajás
Eliane Pereira Parente 8ª Coari
Raimunda Cristina Lúcio de Lima 9ª Tefé
Mirian Ferreira de Lima 10ª Fonte Boa
Railson Antônio Rodrigues Leitão 11ª Eirunepé
Andreasa Sales Barbosa 12ª Lábrea
Marcos Kawamoto 13ª Canutama
Francisca Micheles Geraldino de Souza 14ª Boca do Acre
Elda Sá de Lima 15ª Borba
Misaque Matos de Menezes 16ª Manicoré
Gutemberg Capecci 17ª Humaitá
Ferdinan Simeão dos Santos 18ª Barcelos
Wanderson da Conceição Guerra 19ª São Gabriel da Cachoeira
Maqson Ecles Mendonça Torres 20ª Benjamin Constant
Maria Ivanete Ribeiro Teles 21ª Carauari
Lucienne Coelho 22ª São Paulo de Olivença
Marcio Bastos dos Navegantes Silva 22ª Amaturá (Posto de Atendimento)
Raylso Nahim Pereira 23ª Careiro
Josimara Bentes Duarte 23ª Manaquiri (Posto de Atendimento)
Mateus Alves Silva 24ª Itapiranga
Ederson de Oliveria Nogueira 24ª Silves (Posto de Atendimento)
Iranildo Macedo Soares 26ª Barreirinha
Armando Macedo do Canto 27ª São Sebastião do Uatumã (Posto de Atendimento)
Ismael Souza da Silva 29ª Novo Aripuanã
Edinei de Sousa Nascimento 30ª Santa Isabel do Rio Negro
Adalbercia Freire Barros 31ª Careiro da Várzea (Posto de Atendimento)
Jorge Fernandes de Oliveira 33ª Anori
Orlando Marques Rodrigues 34ª Novo Airão
Arley Fabrício Alves Barbosa 35ª Autazes
Josemias Nascimento da Silva 36ª Tabatinga
Aguinaldo Mangabeira do Nascimento 38ª Tapauá
Desidério Reis da Silva 41ª Jutaí
Emerson Nogueira da Silva 42ª Atalaia do Norte
João Marcos Nascimento Lopes 43ª Nhamundá
Marcos Machado da Silva 44ª Pauini
Andreza Seixas dos Santos 45ª Guajará
Jarisson Alexandre Inacio de Souza 45ª Ipixuna (Posto de Atendimento)
Vânia dos Santos Pereira 47ª Santo Antônio do Iça
Vânia dos Santos Pereira 47ª Santo Antônio do Iça - Prédio Alugado
Altemir Ferreira Pessoa 47ª Tonantins (Posto de Atendimento)
Jubiliana Costa dos Santos 49ª Maraã
Ana Lúcia Xavier de Queiroz 50ª Juruá
Jhonnee Pereira Silva 51ª Presidente Figueiredo
Jackson José Leite Accioly 54ª Beruri
Nayana Shirado 56ª Iranduba
Hady Anne Taumaturgo Martins 60ª Alvarães
Fabrício Silva dos Santos 67ª Apuí
Maria Edisangela Rodrigues da Silva 68ª Rio Preto da Eva (Posto de Atendimento)
Camila Calixto Correa 69ª Itamarati

Art. 5º Fica revogada a Portaria SECOE/CAPAT/SAO nº 13/2024.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

(Assinado eletronicamente conf. Lei nº 11.419/2006)
PEDRO CÉSAR DA SILVA BATISTA
Secretário de Administração, Orçamento e Finanças

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno TRE/AM n° 203.

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