Em visita a Manaus, Presidente do TSE reconhece o trabalho da Justiça Eleitoral do Amazonas

Em visita a Manaus, Presidente do TSE reconhece o trabalho da Justiça Eleitoral do Amazonas

foto_mesa_coletiva
Em visita a Manaus, Presidente do TSE reconhece o trabalho da Justiça Eleitoral do Amazonas

Em visita a Manaus para acompanhar os preparativos finais para o pleito suplementar do dia 06 de agosto, o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, concedeu, na manhã de hoje(26), uma entrevista coletiva no Centro de Divulgação das Eleições, no edifício-sede do Tribunal.

Sobre o trabalho desempenhado pelo TRE do Amazonas, o Presidente do TSE, Ministro Gilmar Mendes, afirmou que pôde notar o preparo da Justiça Eleitoral, seus servidores e dirigentes nessa fase que antecede o pleito. “Um verdadeiro mutirão institucional foi realizado, com esse trabalho todo integrado, e com as peculiaridades do Estado do Amazonas: dimensão continental, dificuldade de deslocamento, logística especial. A Justiça Eleitoral é um “case” de sucesso e, é claro, a Justiça Eleitoral do Amazonas é um “case” de sucesso.

Após a coletiva, o Ministro, acompanhado do Presidente e Vice do Regional Amazonense, visitou o depósito de urnas, onde teve a oportunidade de acompanhar o treinamento prático dos Operadores de Urnas (selecionados pelo IFAM), que, no decorrer de toda a semana, estão sendo capacitados sobre os procedimentos que devem ser adotados nas urnas antes de seguirem para seus locais de votação.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido