TRE-AM e AADES assinaram acordo de cooperação para a biometria

TRE-AM  e AADES assinaram acordo de cooperação para a biometria

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas e a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social - AADES, assinaram, nesta terça, 10.03 Termo de Cooperação Técnica para a instalação de posto de recadastramento biométrico.

Através da parceria, um total de 50 colaboradores (entre servidores e estagiários da Agência) serão disponibilizados para agilizar o procedimento na capital. A instalação de postos avançados faz parte do Planejamento Estratégico do Tribunal, que é implantar a Biometria na capital até o fechamento do cadastro, que se dará em maio de 2016.

A AADES, instituição do Governo do Estado, tem como finalidade promover o apoio à execução de políticas de desenvolvimento econômico e social, no âmbito do Estado do Amazonas.

Assinaram o termo o Desembargador João Mauro Bessa, Presidente em exercício do Tribunal, e a Sra. Ana Paula Andrade de Aguiar, Presidente da AADES.

Na ocasião, o Desembargador Mauro Bessa declarou sua satisfação por iniciar uma parceria que certamente vai ser de grande valor para o sucesso do recadastramento biométrico em Manaus. A Presidente da AADES, Sra Ana Paula Aguiar, assegurou que cada colaborador daquela instituição que for trabalhar no projeto, vai consciente do ato de civismo que estará realizando em prol da democracia.

Até o presente momento, mais de 35 mil eleitores já foram recadastrados e esse número tende a aumentar, assim que novos kits para o recadastramento forem liberados pelo TSE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000
Telefone: (92)3632-4400

 

 

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

Fale conosco: Formulário Ouvidoria

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-AM coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.