TRE-AM promoveu live sobre Desafios da Liderança Feminina

Palestrante Edson de Paula abordou diversos pontos do assunto

Palestrante Edson de Paula abordou diversos pontos do assunto

Foi ao ar, ontem, no canal do TRE-AM no Youtube, a live “Desafios da Liderança Feminina”, abordando pontos importantes sobre o tema.

O momento de aprendizado, promovido pela COEDE/SGP/TRE-AM soma-se a outros já proporcionados pelo Tribunal, com a finalidade de fomentar o protagonismo feminino nos vários campos de atuação dentro da sociedade, em especial, na política.

O palestrante, especialista no tema, abordou vários aspectos do tema, e de como este assume uma forma especial dentro de uma sociedade que ainda tem dificuldade de aceitar a mulher em posições de liderança. Tratou de como a mulher exerce de forma diferente o seu papel de líder, trazendo elementos que devem ser valorizados e reconhecidos.

Contou histórias, abordando principalmente a experiência pessoal com as mulheres de seu entorno e como pôde observar a competência, perseverança e perspicácia em cada uma, muitas vezes emocionando os ouvintes com seus relatos.

Edson De Paula é palestrante sênior, especialista em liderança, comunicação e comportamento organizacional e consolidou sua carreira no Brasil e exterior atuando como consultor de desenvolvimento profissional e mentor de liderança executiva em renomadas empresas e organizações nacionais e multinacionais como TJS, SEBRAE, SESI, SENAI, COAMO, AJINOMOTO, PAQUES, BOSCH, VALE, JDE CAFÉ DO PONTO, INFRAERO, ROUSSELOT, RHODIA, SOLVAY, BOEHINGER INGELHEIM, VIVO, WIZARD, DIAGEO, CNA, entre outros.  Especialista em Psicologia da Saúde Ocupacional pela USP e defendendo a sua tese de mestrado em Psicologia Organizacional pela PUC com o tema DESAFIOS DA LIDERANÇA FEMININA. Pós-graduado em Psicologia Organizacional com formação em Psicanálise Clínica pela UNPC. Comunicólogo graduado pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo e pós-graduado MBA em Marketing Estratégico pela UNIMEP.É um dos precursores do coaching comportamental no Brasil, sendo Certified Master Coach pela Graduate School of Master Coaches do BCI Behavioral Coaching Institute e membro do ICC International Coaching Council dos EUA. 

É membro da renomada equipe internacional da John Maxwell Team University dos EUA, sendo credenciado para aplicar a metodologia e filosofia de comunicação, vendas e  liderança de John C. Maxwell no Brasil, um dos mais consagrados líderes da atualidade.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido