2ª Zona Eleitoral comunica mudanças de locais de votação
2ª Zona Eleitoral comunica mudanças de locais de votação

Para evitar transtornos no dia da eleição, os eleitores devem ficar atentos aos seus locais de votação. Por essa razão, o juízo da 2ª Zona Eleitoral comunica algumas alterações importantes, a saber:
As seções 534, 559, 575, 585, 603, 619, 635, 647, 676, 684, 691, 695, 699 e 702 do Centro Educacional Álvaro Botelho Maia passarão a funcionar na Escola Superior de Tecnologia-UEA.
O mesmo acontece em relação a alguns eleitores da Escola Estadual Altair Severiano Nunes.Nesse caso, eleitores das seções 549 e 561 passarão a votar na Escola Superior de Tecnologia - UEA, situado à Av. Darcy Vargas.
Outra alteração importante vai afetar os eleitores da seção 545 do Centro Est. de Conv. da Família Maria de Miranda Leão, que funcionará no Ginásio Poliesportivo Arena Amadeu Teixeira, situado à Av. Constantino Nery.
Por fim, as seções 547, 617 e 679 do Centro Educacional Eduardo Ribeiro, funcionarão no Ginásio Poliesportivo Arena Amadeu Teixeira, situado à Av. Constantino Nery.
As alterações nos locais de votação ocorrem, geralmente, por desativação ou reforma dos espaços anteriormente utilizados, ou ainda por encerramento das atividades escolares.
O eleitor que perdeu seu título e não sabe onde comparecer no dia do pleito, pode conferir o seu local de votação, clicando no link a seguir: http://www.tre-am.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao.
Outra opção é baixar o aplicativo “Onde Votar”. O app. traz o endereço dos locais de votação, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente da base de dados do TRE-AM. Seguem os links para download:
https://itunes.apple.com/br/app/onde-votar-e-onde-justificar/id1158110755?mt=8
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.tse.eleitoral.ondevotar&hl=pt_BR
http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome

