Plano Orçamentário de TIC

O Plano Orçamentário de TIC do TRE-AM é constituído pelas seguintes etapas:

Análise das necessidades de TIC

Trata-se de avaliar as necessidades de TIC da unidades administrativas do Tribunal, identificando onde os recursos de TIC serão necessários. Isso pode incluir a avaliação das atuais capacidades de TIC do TRE-AM, além da identificação de áreas de melhoria.

Propostas Orçamentárias de TIC

Elaboração de planilha com as demandas homologadas pelas unidades administrativas do TRE-AM.

Priorização das Ações e Investimentos

Após a estimação dos custos, apresentados na Proposta Orçamentária, é preciso priorizar os projetos e as iniciativas de TIC mais importantes, e, a partir deste entendimento, alocar os recursos aprovados por meio da elaboração do Plano de Contratações de TIC.

Acompanhamento dos Investimentos

Informações sobre como os recursos estão sendo utilizados ao longo do exercício financeiro por meio de painel de BI.


Processo correspondente:

Processo de Planejamento e Gestão Orçamentária de TIC


Entregas do Processo:
Exercício
Proposta Orçamentária
Plano de Contratações
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2022 PDF RTF CSV PDF RTF CSV
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