Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA Nº 914, DE 18 DE SETEMBRO DE 2025

Remove o servidor Albert da Silva Peixoto do Cartório da 31ª Zona Eleitoral - Capital para a SEPROC/CEPAP/SJD e o designa para exercer a Função Comissionada de Assistente III.

A PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso das competências que lhe são conferidas pelo art. 18, inciso XII, do Regimento Interno, com fundamento no art. 9º, inciso II e no art. 35, inciso I e art. 36 da Lei n. 8.112, de 11.12.1990, c/c art. 5º da Resolução TSE nº 23.701, de 31 de maio de 2022, com redação dada pela Lei n. 9.527, de 10.12.1997 e ainda o teor do Processo Eletrônico - SEI nº 0010700-44.2025.6.04.0000.

RESOLVE:

Art. 1º REMOVER o servidor ALBERT DA SILVA PEIXOTO, Técnico Judiciário, matrícula 2.302.080, do Cartório da 31ª Zona Eleitoral - Capital para a Seção de Processamento da Coordenadoria de Processamento e Apoio ao Pleno da Secretaria Judiciária - SEPROC/CEPAP/SJD, lotando-o na respectiva unidade.

Parágrafo único: A dispensa da função, por iniciativa do servidor ou da Administração, implicará a cessação automática dos efeitos da remoção, com o retorno imediato do servidor à sua unidade de origem.

Art. 2º DESIGNAR o servidor ALBERT DA SILVA PEIXOTO, Técnico Judiciário, matrícula 2.302.080, para exercer a Função Comissionada de Assistente III da Seção de Processamento da Coordenadoria de Processamento e Apoio ao Pleno da Secretaria Judiciária - SEPROC/CEPAP/SJD, nível FC-3, a contar da data da publicação desta Portaria, até ulterior deliberação.

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargadora CARLA MARIA SANTOS DOS REIS
Presidente do TRE/AM

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM n° 179, de 25/09/2025, p. 5.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000
Telefone: (92)3632-4400

 

 

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

Fale conosco: Formulário Ouvidoria

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-AM coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.