
Tribunal Regional Eleitoral - AM
PORTARIA Nº 1.107, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2025
Atualiza o parágrafo único do artigo 1º da Portaria nº 300, de 13/03/2025, que designou os integrantes do Comitê de Gestão da Política de Inovação (CGPI) no âmbito do TRE-AM.
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, em atenção à Política de Gestão da Inovação do Poder Judiciário, instituída por meio da Resolução CNJ nº 395/2021, bem como o disposto na Portaria TRE-AM nº 538, de 12 de junho de 2023, que criou o Comitê de Gestão da Política de Inovação (CGPI) do TRE-AM, e ainda as determinações constantes no Processo Eletrônico - SEI nº 0015684-71.2025.6.04.0000,
RESOLVE:
Art. 1º Atualizar o parágrafo único do artigo 1º da Portaria nº 300, de 13/03/2025, que designou os integrantes do Comitê de Gestão da Política de Inovação (CGPI), que passa vigorar com a seguinte redação:
"Art. 1º Reconduzir o Exmo Dr. EDSON ROSAS NETO, Juiz Eleitoral da 36ª ZE, municipio de Tabatinga/AM, para atuar como Presidente do Comitê de Gestão da Política de Inovação (CGPI), instituído pela Portaria TRE-AM nº 538/2023, tendo como magistradas colaboradoras a Exma. Dr.ª Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, Juíza Suplente da Corte do TRE-AM e a Dr. ªVanessa Leite Mota, Juíza Eleitoral da 37ªZE - Manaus/AM.
Parágrafo único. Designar os demais membros do comitê mencionado no caput, conforme abaixo nominados:
I - ERIC SALES DA SILVA, titular do Laboratório de Inovaçao e Desenvlvimento - LIODS (Coordenador do Comitê);
II - CYNTHIA EDWARDS MOUTA, titular da Diretoria-Geral (laboratorista);
III - KLEBER CEZAR MERKLEIN, titular da Secretaria de Tecnologia da Informação - STI (laboratorista);
IV - FÁBIO ROBERTO GARCIA NUNES, Assessor de Governança e Gestão - AGG (laboratorista);
V - CLÁUDIO JOSÉ SILVA DE ALBUQUERQUE, titular do Núcleo de Sustentabilidade e Acessibilidade - NSA (laboratorista)."
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Desembargadora CARLA MARIA SANTOS DOS REIS
Presidente do TRE/AM
Este texto não substitui o publicado no DJE-AM n° 222, de 02/12/2025, pp. 2-3.

