Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA Nº 147, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2023

Institui o Subcomitê de Operadores de Urna e de Transmissão para as Eleições 2024, no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, considerando o teor da Portaria TRE/AM nº 122, de 13/2/2023, que instituiu o Comitê Gestor de Eleição no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, bem como as informações contidas no Processo SEI Nº 241-51.2023.6.04.0000, culminando na determinação da Diretoria Geral (despacho eletrônico nº 3071/2023),

RESOLVE:

Art. 1º Fica instituído o Subcomitê de Operadores de Urna e de Transmissão para as Eleições 2024, subordinado ao Comitê Gestor da Eleição, que está encarregado do planejamento para a contratação dos técnicos de urna e de transmissão a atuarem nas próximas eleições.

Art. 2º Ficam designados para compor o Subcomitê referido no artigo 1º, os seguintes servidores, sob a coordenação do primeiro membro:

I - Ivan Carneiro Vieira Júnior, Secretário de Tecnologia da Informação - STI;

II - Leandro Nascimento Simão Filho, lotado na Seção de Suporte Operacional - SESOP/COINF/STI;

III - Marcelo Jodson Sussuarana Lira, lotado na Seção de Planejamento e Logística - SEPLOG/COCEL/STI; e

IV - Rodrigo Pinto de Carvalho, lotado no Núcleo de Governança e Gestão da da STI.

Art. 3º Esta Portaria entre em vigor na data de sua publicação no Diário de Justiça Eletrônico deste Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

Desembargador JORGE MANOEL LOPES LINS

Presidente do TRE/AM

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM, n° 40, de 07.03.2023, p. 3.