Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA Nº 972, DE 22 DE SETEMBRO DE 2022

Designa, sem ônus para o TRE/AM, as Excelentíssimas Sras. Juízas de Direito Anagali Marcon Bertazzo e Rebeca De Mendonça Lima, para prestarem apoio na 37ª Zona Eleitoral - Manaus/AM, sob a presidência da MM. Juíza Mônica Cristina Raposo Da Câmara Chaves Do Carmo, durante as Eleições Gerais a serem realizadas no dia 2 de outubro de 2022, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, em segundo turno, se houver.

O PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso das suas atribuições legais e regimentais, considerando a realização das Eleições Gerais de 2022 que acontecerão no dia 02 de outubro, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, em segundo turno, se houver, e em consonância com o Processo Administrativo Digital - PAD nº 12.129/2022,

RESOLVE:

Art. 1º Ficam designadas, sem ônus para o TRE/AM, as Excelentíssimas Sras. Juízas de Direito ANAGALI MARCON BERTAZZO e REBECA DE MENDONÇA LIMA, para prestarem apoio na 37ª Zona Eleitoral - Manaus/AM, sob a presidência da MM. Juíza MÔNICA CRISTINA RAPOSO DA CÂMARA CHAVES DO CARMO, durante as Eleições Gerais a serem realizadas no dia 2 de outubro de 2022, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, em segundo turno, se houver.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador JORGE MANOEL LOPES LINS

Presidente do TRE/AM

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM, n°177, de 27.09.2022, p.5.