Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA Nº 1.030, DE 5 DE OUTUBRO DE 2022

Designa, sem ônus para o TRE/AM, as Excelentíssimas Sras. Juízas de Direito Luíza Cristina Nascimento Da Costa Marques e Bárbara De Araújo Folhadela, para prestarem apoio à Corregedoria Regional Eleitoral do Amazonas, durante as Eleições Gerais a serem realizadas no dia 2 de outubro de 2022, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, em segundo turno, se houver.

O PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso das suas atribuições legais e regimentais, considerando a realização das Eleições Gerais de 2022 que acontecerão no dia 02 de outubro, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, em segundo turno, se houver, e em consonância com o Processo Administrativo Digital - PAD nº 12660/2022,

RESOLVE:

Retificar a Portaria TRE/AM n.º 995 de 27 de setembro de 2022. Onde se lê:

Art. 1º Ficam designadas, sem ônus para o TRE/AM, as Excelentíssimas Sras. Juízas de Direito LUÍZA CRISTINA NASCIMENTO DA COSTA MARQUES e BÁRBARA DE ARAÚJO FOLHADELA, para prestarem apoio à Corregedoria Regional Eleitoral do Amazonas, durante as Eleições Gerais a serem realizadas no dia 2 de outubro de 2022, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, em segundo turno, se houver.

Leia-se:

Art. 1º Ficam designadas, sem ônus para o TRE/AM, as Excelentíssimas Sras. Juízas de Direito LUÍZA CRISTINA NASCIMENTO DA COSTA MARQUES e BÁRBARA FOLHADELA PAULAIN,

para prestarem apoio à Corregedoria Regional Eleitoral do Amazonas, durante as Eleições Gerais a serem realizadas no dia 2 de outubro de 2022, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, em segundo turno, se houver.

(Assinatura Eletrônica)

Desembargador JORGE MANOEL LOPES LINS

Presidente do TRE/AM

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM, n°186, de 11.10.2022, p.5.