Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA Nº 1.078, DE 17 DE OUTUBRO DE 2022

Constitui Grupo de Trabalho, com o objetivo de estudar a possibilidade e, sendo viável, implantar a atualização automática da ferramenta de Acompanhamento das Metas do CNJ no âmbito deste TRE-AM.

O PRESIDENTE   DO   TRIBUNAL   REGIONAL   ELEITORAL   DO   AMAZONAS, 

considerando memorando oriundo da Corregedoria Regional Eleitoral (doc. nº 155.135/2022), apreciado e deferido pela Presidência em 17 de outubro do ano em curso (doc. nº 155.731/2022), bem como as indicações constantes no Processo Administrativo Digital - PAD nº 13.295/2022,

RESOLVE:

Art. 1º Fica constituído Grupo de Trabalho, com o objetivo de estudar a possibilidade e, sendo viável, implantar a atualização automática da ferramenta de Acompanhamento das Metas do CNJ no âmbito deste TRE-AM.

Art. 2º Designa os servidores infra nominados para, sem prejuízo das atribuições laborais em suas respectivas unidades de lotação, comporem o Grupo referido no artigo anterior, tendo como coordenador o primeiro membro a seguir:

I- Fábio Roberto Garcia Nunes, lotado na Assessoria de Governança e Gestão - AGG/PRES (Coordenador do Grupo);

II- Ricardo Pereira de Mendonça Junior, lotado na Seção de Banco de Dados - SEBD/CSCOR/STI; e

III- Rubens Antonio Pinto Soares, lotado no Núcleo de Segurança de Informação NSI/STI. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Desembargador JORGE MANOEL LOPES LINS 

Presidente do TRE/AM

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM, n°195, de 26.10.2022, p.2-3.