Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA N° 796, DE 12 DE AGOSTO DE 2022

Exonera e nomeia de cargos em comissão, os servidores relacionados.

O PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso das competências que lhe são conferidas pelo art. 18, incisos XII e XLI, do Regimento Interno, com fundamento no art. 35, inciso I e no art. 9º, inciso II e parágrafo único c/c o art. 38, §1º, da Lei n. 8.112, de 11.12.1990, com redação dada pela Lei n. 9.527, de 10.12.1997;

CONSIDERANDO o teor da Resolução TRE/AM n. 31, de 28 de julho de 2022 - PAD n. 1369/2018, que aprova a nova estrutura organizacional da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, resolve:

1º FICAM EXONERADOS os servidores abaixo relacionados:

I - KETULLE CRISTINE MOTA DE ALBUQUERQUE, Técnico Judiciário, do Cargo em Comissão de Assessor II da Assessoria Jurídica da Presidência - ASPRES/PRES, nível CJ-2.

II - JULIO CESAR ALBUQUERQUE LIMA, servidor sem vínculo, do Cargo em Comissão de Assessor I da Assessoria de Comunicação Social - ASCOM, nível CJ-1.

III - ADRIANO BEZERRA CORREA, Analista Judiciário I - TJAM, servidor requisitado, do Cargo em Comissão de Assessor I da Assessoria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Institucional - ASPLAN, nível CJ-1.

IV - SHANE DA SILVA NOGUEIRA, servidor sem vínculo, do Cargo em Comissão de Coordenador de Serviços Gerais - COSEG/SAO, nível CJ-2.

V - CARMEN LÚCIA DE ANDRADE MAGALHÃES COSTA, servidor requisitado, do Cargo em Comissão de Coordenador de Registros e Editoração - CORE/SJD, nível CJ-2.

VI - WILLIAM DANIEL BRASIL DAVID, servidor sem vínculo, do Cargo em Comissão de Coordenador de Apoio às Sessões e Jurisprudência - CASJ/SJD, nível CJ-2.

VII - GIESY MARINHO ISPER, servidor sem vínculo, do Cargo em Comissão de Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas - CDES/STI, nível CJ-2.

VIII - MAYARA SANTOS SANTOS, servidor requisitado, do Cargo em Comissão de Coordenador de Infraestrutura - COINF/STI, nível CJ-2.

IX - WARNER MOURA CAVALCANTE, servidor requisitado, do Cargo em Comissão de Coordenador de Logística - CLOGI/STI, nível CJ-2.

X - BARBARA LIMA TAVARES DE ALMEIDA, Analista Judiciário, do Cargo em Comissão Coordenador de Orçamento e Finanças - COF/SAO, nível CJ-2.

XI - TAINÁ DA SILVA BORGES, servidor sem vínculo, do Cargo em Comissão de Coordenador de Assistência Médica e Social - COMED/SGP, nível CJ-2.

XII - JOÃO RICARDO SAMPAIO DE OLIVEIRA, Analista Judiciário, do Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Juiz do Pleno III- GABPLEN3, nível CJ-1.

XIII - DEOMÁRCIO REIS DA SILVA, Analista Judiciário, do Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Juiz do Pleno II - GABPLEN2, nível CJ-1.

XIV - ROBÉRIO MOREIRA BORGES, Analista Judiciário, do Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Juiz do Pleno I - GABPLEN1, nível CJ-1.

XV - ANDREZZA DE MOURA COSTA SAID, servidor requisitado, do Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Juiz do Pleno V - GABPLEN5, nível CJ-1.

XVI - WALBER SOUSA OLIVEIRA, Analista Judiciário, do Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Juiz do Pleno IV - GABPLEN4, nível CJ-1.

Art. 2º FICAM NOMEADOS os servidores abaixo relacionados, lotando-os nas respectivas unidades:

I - KETULLE CRISTINE MOTA DE ALBUQUERQUE, Técnico Judiciário, para o Cargo em Comissão de Assessor III da Assessoria Jurídica da Presidência - ASPRES/PRES, nível CJ-3

II - JULIO CESAR ALBUQUERQUE LIMA, servidor sem vínculo, para o Cargo em Comissão de Assessor I da Assessoria de Comunicação - ASCOM, nível CJ-1.

III - ADRIANO BEZERRA CORREA, Analista Judiciário I - TJAM, servidor requisitado, para o Cargo em Comissão de Assessor I da Assessoria de Governança e Gestão - AGG/PRES, nível CJ-1

IV - HUGO CESAR LINDOLFO GOMES, Técnico Judiciário, para o Cargo em Comissão de Oficial de Gabinete da Diretoria Geral - GABDG/SETRIB, nível CJ-1.

V - RODRIGO CAMELO DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, para o Cargo em Comissão de Coordenador do Laboratório de Inovação e Desenvolvimento Sustentável - LIODS/SETRIB, nível CJ-1.

VI - ELIANNE ANDREA MORAIS DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, para o Cargo em Comissão de Oficial de Gabinete da Secretaria de Administração e Orçamento - GABSAO/SAO, nível CJ-1.

VII - SHANE DA SILVA NOGUEIRA, servidor sem vínculo, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Administração e Serviços - CADS/SAO, nível CJ-2.

VIII - MARCIA CRISTINA SANTOS DOS REIS, Analista Judiciário para o Cargo em Comissão de Oficial de Gabinete da Secretaria Judiciária - GABSJD/SJD, nível CJ-1.

IX - CARMEN LÚCIA DE ANDRADE MAGALHÃES COSTA, servidor requisitado, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Registros e Contas - COORP/SJD, nível CJ-2.

X - WILLIAM DANIEL BRASIL DAVID, servidor sem vínculo, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Apoio às Sessões e Jurisprudência - CAJUR/SJD, nível CJ-2.

XI - ANDRÉ LUIS DIAS DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, para o Cargo em Comissão de Oficial do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação - GABSTI/STI, nível CJ-1.

XII - RUBENS ANTONIO PINTO SOARES, técnico judiciário, para o Cargo em Comissão de Coordenador do Núcleo de Segurança da Informação - NSI/STI, nível CJ-1.

XIII - GIESY MARINHO ISPER, servidor sem vínculo, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Soluções Coorporativas - CSCOR/STI, nível CJ-2.

XIV - MAYARA SANTOS SANTOS, servidor requisitado, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Infraestrutura de Tecnologia, COINF/STI, nível CJ-2.

XV - WARNER MOURA CAVALCANTE, servidor requisitado, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Cadastro e Eleições - COCEL/STI, nível CJ - 2.

XVI - BARBARA LIMA TAVARES DE ALMEIDA, Analista Judiciário, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Orçamento e Finanças - COFIN/SAO, nível CJ-2.

XVII - TAINÁ DA SILVA BORGES, servidor sem vínculo, para o Cargo em Comissão de Coordenadora Médica e Social - COMED/SGP, nível CJ-2.

XVIII - CRISTIANE CORREA VIANA DE SOUZA, Analista Judiciário, para o Cargo em Comissão de Oficial de Gabinete da Corregedoria - GABCRE/CRE, nível CJ-1.

XIX - JOÃO RICARDO SAMPAIO DE OLIVEIRA, Analista Judiciário, para o Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Magistrado I- GABM1/ASPLEN, nível CJ-1.

XX - DEOMÁRCIO REIS DA SILVA, Analista Judiciário, para o Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Magistrado II - GABM2/ASPLEN, nível CJ-1.

XXI - ROBÉRIO MOREIRA BORGES, Analista Judiciário, para o Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Juiz Federal - GABJF/ASPLEN, nível CJ-1.

XXII - ANDREZZA DE MOURA COSTA SAID, servidor requisitado, para o Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Jurista I - GABJ1/ASPLEN, nível CJ-1.

XXII - ANDREZZA DE MOURA COSTA SAID, servidor requisitado, para o Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Jurista 2 - GABJ2/ASPLEN, nível CJ-1. (Redação dada pela Portaria nº 145/2023)

XXIII - WALBER SOUSA OLIVEIRA, Analista Judiciário, para o Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Juiz do Jurista 2 - GABJ2/ASPLEN, nível CJ-1.

XXIII - WALBER SOUSA OLIVEIRA, Analista Judiciário, para o Cargo em Comissão de Assessor I do Gabinete do Juiz do Jurista 1 - GABJ1/ASPLEN, nível CJ-1.  (Redação dada pela Portaria nº 145/2023)

XXIV - MARCIA REGINA MOLDES FRANCA, Analista Judiciário, para o Cargo de Oficial de Gabinete de Gestão de Pessoas - GABSGP/SGP, nível CJ-1.

XXV - KAIO AUGUSTO COELHO MUNHOZ, servidor sem vínculo, para o Cargo de Coordenador do Centro de Memória, Biblioteca e Arquivo - CEMEB/SETRIB, nível CJ-1.

Art. 3º FICA NOMEADA, em caráter interino, até deliberação ulterior, sem prejuízo de outras atribuições a que lhes forem designadas, a servidora CLAUDIA DE TOMAZ DE SALIGNAC E SOUZA, Técnico Judiciário, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Aquisições e Patrimônio - CAPAT/SAO, nível CJ-2.

Art. 4º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

DES. JORGE MANOEL LOPES LINS

Este texto não substitui o publicado no DOU n°154, de 15.08.2022, Seção 2, p. 62 e alterado pela Portaria nº 145/2023.