Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA N° 31, DE 11 DE JANEIRO DE 2022

Constitui Grupo de Trabalho, destinado a monitorar os novos casos de COVID-19 entre os servidores e demais colaboradores do TRE-AM, para fins de rastreio e identificação dos contatos próximos, bem como verificação do surgimento de sinais e/ou sintomas.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, considerando o rápido aumento de casos da nova cepa de COVID-19 no Estado do Amazonas, inclusive já havendo incidência de servidores deste Tribunal diagnosticados com a doença; a fim de zelar pela saúde coletiva dos servidores e demais colaboradores do TRE-AM, ainda considerando o teor do Processo Administrativo Digital - PAD nº 274/2022, com base nas determinações firmadas no despacho constante no Documento Nº: 001958/2022,

RESOLVE:

Art. 1º Fica constituído Grupo de Trabalho, destinado a monitorar os novos casos de COVID-19 entre os servidores e demais colaboradores do TRE-AM, para fins de rastreio e identificação dos contatos próximos, bem como verificação do surgimento de sinais e/ou sintomas.

Art. 2º Designa os servidores infra nominados para, sob coordenação da primeira integrante, sem prejuízo das atribuições laborais em suas respectivas unidades de lotação, comporem o Grupo de Trabalho referido no artigo anterior:

I - Caroline Ribeiro Frota Moreira, lotada na Coordenadoria de Assistência Médica e Social COMED/SGP;

II - Igor de Almeida Cruz Veras, lotado na Seção de Atendimento Médico, Odontológico e Ambulatorial - SEMOA/COMED/SGP;

III - Maria do Socorro Cunha Araújo, lotada na Seção de Atendimento Médico, Odontológico e Ambulatorial - SEMOA/COMED/SGP;

IV - Eduardo Alves Carlos, lotado na Seção de Atendimento Médico, Odontológico e Ambulatorial SEMOA/COMED/SGP;

Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Desembargador WELLINGTON JOSÉ DE ARAÚJO

Presidente do TRE/AM

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM, n° 7, de 17.01.2022, p. 2.