Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA N° 132, DE 20 DE FEVEREIRO DE 2019

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a necessidade de implementação de processo seletivo, visando ao recrutamento interno de servidores que atuarão no GAZE Grupo Permanente de Apoio às Zonas Eleitorais, regulamentado por meio da Portaria TRE-AM nº 865/2017 (PAD-Doc. nº 166.651/2017);

CONSIDERANDO ser requisito para ingresso no GAZE, a apresentação de certificado de habilitação válido, mencionado no artigo 8º Portaria TRE-AM nº 865/2017 , fornecido ao servidor aprovado na avaliação mencionada no §7º do artigo 9º , do dispositivo retro;

CONSIDERANDO o teor do Processo Administrativo Digital - PAD nº 14.349/2015,

RESOLVE:

Art. 1º CONSTITUIR Grupo de Trabalho (GT) responsável pela execução dos procedimentos atinentes ao recebimento, lacre, guarda, efetiva aplicação e correção das provas de Conhecimentos Gerais e Específicos do Processo Seletivo para Composição do Grupo Permanente de Apoio às Zonas Eleitorais do Interior do Estado do Amazonas (GAZE), cuja composição contará com os servidores infranominados:

ELCICLEIA TEREZINHA NEVES MEDELLA Secretária de Gestão de Pessoas SGP (Coordenadora);

ERIC SALES DA SILVA lotado na Seção de Lotação e Gestão de Desempenho SEGED/COEDE/SGP;

CELSO SATOSHI FERREIRA YAMAGUCHI lotado na Seção de Desenvolvimento Organizacional SEDES/COEDE/SGP;

MARCELO HENRIQUE DE OLIVEIRA DOS SANTOS - lotado na Coordenadoria de Desenvolvimento e Educação COEDE/SGP;

MARCIA REGINA MOLDES FRANÇA lotada no Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas GABSGP/SGP.

MARCOS ANDRE MOREIRA DA SILVA lotado no Gabinete dos Juízes e do Procurador Regional Eleitoral - GABPLEN;

PAULO GERMANO CARVALHO LEITE lotado na Seção de Procedimentos Cartorários e Disciplinar SEPC/CRE;

ROBERIO MOREIRA BORGES lotado no Gabinete dos Juízes e do Procurador Regional Eleitoral GABPLEN; (Excluído pela Portaria TRE/AM n. 150/2019)

DARBY DANIEL DOS SANTOS DA SILVA MAIA lotado na Seção de Capacitação/COEDE/SGP; (Incluído pela Portaria TRE/AM n. 150/2019)

ALEX WILLIAMS COSTA DA SILVEIRA lotado na Seção de Capacitação/COEDE/SGP; (Incluído pela Portaria TRE/AM n. 150/2019)

SEVERA ROMANA SAMPAIO COTTA, lotada na Seção de Procedimentos Cartorários e Disciplinar SEPC/CSORI/CRE. (Incluída pela Portaria TRE/AM n. 180/2019)

Parágrafo único. Caberá ao Grupo de Trabalho receber o original da avaliação a ser aplicada, reproduzir este original no quantitativo equivalente aos servidores inscritos no processo seletivo, embalar e lacrar os envelopes que seguirão para os locais de aplicação das provas, bem como manter os envelopes lacrados sob sua guarda e sigilo para serem abertos somente no local para o qual foi designado cada membro, visando aplicação e fiscalização da avaliação correspondente, bem como, após a conclusão dos trabalhos, manter os envelopes de resposta sob sua guarda e sigilo, para entregá-los aos membros designados para correção das provas e aferição do resultado.

Desembargador JOÃO DE JESUS ABDALA SIMÕES

Presidente do TRE-AM

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM, n° 040, de 27.02.2019, p. 3.