Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA Nº 103, DE 18 DE FEVEREIRO DE 2013

Designa Juiz de Direito de Entrância Final para responder cumulativamente pela Comarca de Manaquiri/AM.

CONSIDERANDO a Resolução TSE n. 21.009, de 05.03.2002, que dispõe sobre normas relativas ao exercício da jurisdição eleitoral em primeiro grau, c/c a Resolução TRE/AM n. 07, de 12.12.2011, disciplinadora de normas concernentes ao exercício da jurisdição eleitoral em primeiro grau; e

CONSIDERANDO o disposto na Portaria TJAM n. 305, de 14 de fevereiro de 2013, que cessou os efeitos da Portaria n.º 653, de 06 de abril de 2012, que designou a MM. Juíza de Direito de Entrância Inicial Doutora Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral do Pinto, titular da 2ª Vara da Comarca de Tabatinga/AM, para responder, cumulativamente, pela Comarca de Manaquiri/AM e designou o MM. Juiz de Direito de Entrância Final Doutor Luís Márcio Nascimento Albuquerque, titular da 2ª Vara do Juizado Especial Cível, para responder pelo referido mister,

RESOLVE:

Art. 1º DESIGAR o MM. Juiz de Direito de Entrância Final Doutor Luís Márcio Nascimento Albuquerque, titular do Juízo da 1ª Zona Eleitoral – Manaus/AM para responder, cumulativamente, pelo Juízo da 66ª Zona Eleitoral – Manaquiri/AM, até ulterior deliberação, cessando os efeitos da Portaria TRE/AM n. 268, de 13.4.2011.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor a partir desta data.

Manaus, 18 de fevereiro de 2013.

Desembargador FLÁVIO HUMBERTO PASCARELLI LOPES
Presidente

Este texto não substitui o publicado no DJE-AM n° 30, de 20/02/2013, p. 2.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000
Telefone: (92)3632-4400

 

 

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

Fale conosco: Formulário Ouvidoria

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido

Política de privacidade

O Portal do TRE-AM coleta dados (IP, acesso a links, sistema operacional e navegador), por meio de cookies ou dos navegadores. A coleta é para cumprir obrigação legal, permitir a melhor navegação ou para fins estatísticos. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.