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Tribunal Regional Eleitoral - AM

PORTARIA SECOE/CAPAT/SAO Nº 170, DE 29 DE AGOSTO DE 2025

Designa servidores para atuarem como gestor, fiscal técnico, fiscal administrativo e fiscais setoriais do Contrato nº 30/2024, firmado com a empresa Tendencia Comercio Servicos e Representação Comercial de Material de Construção Ltda, para prestação de serviços de instalação e manutenção de condicionadores de ar.

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E FINANÇAS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso de suas competências e atribuições legais, com fulcro no artigo 117 da Lei n. 14.133, de 1º de abril de 2021, e alterações posteriores, bem como o disposto no artigo 40, incisos I, II e III da Instrução Normativa n. 05/2017-SLTI/MPOG, de 26 de maio de 2017, e alterações posteriores e considerando a Portaria TRE-AM n. 639, de 27/6/2024, que dispõe sobre delegação de competência para o Secretário de Administração, Orçamento e Finanças subscrever as portarias destinadas à nomeação dos gestores e fiscais de contratos no âmbito do TRE-AM, alterada pela Portaria TRE-AM nº 770, de 02/08/2024, bem como o que estabelece o Contrato nº 30/2024, firmado com a Empresa TENDENCIA COMERCIO SERVICOS E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA, para prestação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva de condicionadores de ar, bem como elaboração de PMOC – Plano de manutenção e controle dos condicionadores de ar existentes nas 61 (sessenta e uma) unidades administrativas eleitorais (cartórios e postos de atendimentos) sob jurisdição do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, conforme Termo de Referência, e ainda as indicações constantes do SEI nº 0010365-93.2023.6.04.0000,

RESOLVE:

Art. 1º Designar o servidor JOSÉ OCICLÉIO DE MELO para atuar como Gestor do contrato firmado com a empresa TENDENCIA COMERCIO SERVICOS E REPRESENTAÇÃO COMERCIAL DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO LTDA (CNPJ 10.583.705/0001-32), instrumentalizado no Termo de Contrato nº 30/2024.

Art. 2º Designar o servidor NAHUM CORRÊA FARFAN JÚNIOR para atuar como Fiscal Técnico no acompanhamento e fiscalização dos aspectos técnicos do contrato referido no art. 1º.

Art. 3º Designar o servidor ANDRETTI JOSÉ BARBOSA LIMA para atuar como Fiscal Administrativo no acompanhamento e fiscalização dos aspectos administrativos do contrato referido no art. 1º.

Art. 4º Designar, os servidores abaixo, como Fiscais Setoriais, para acompanhar e fiscalizar tecnicamente ou administrativamente a execução do contrato referido no art. 1º.

Chefe de Cartório/ Coord de Posto Zona Eleitoral/Posto de Atendimento
Diego Gabriel Ferreira da Silva 3ª Itacoatiara
Ionete Pereira Teixeira 3ª Urucurituba (Posto de Atendimento)
Antônio Mariano Silva 4ª Parintins
Jessé Bastos de Souza 5ª Maués
Tercia Pinto Alves 5ª Boa Vista do Ramos (Posto de Atendimento)
Sabriane Guedes da Silva 6ª Manacapuru
Camila da Silva Vasconcelos 6ª Anamã (Posto de Atendimento)
Silvia Nascimento de Lima 6ª Caapiranga (Posto de Atendimento)
Fabiano Santos da Silva 7ª Codajás
Marney Alves Muraiare 8ª Coari
Raimunda Cristina Lúcio de Lima 9ª Tefé
Mirian Ferreira de Lima 10ª Fonte Boa
Railson Antônio Rodrigues Leitão 11ª Eirunepé
Andreasa Sales Barbosa 12ª Lábrea
Marcos Kawamoto 13ª Canutama
Francisca Micheles Geraldino de Souza 14ª Boca do Acre
Elda Sá de Lima 15ª Borba
Misaque Matos de Menezes 16ª Manicoré
Gutemberg Capecci 17ª Humaitá
Ferdinan Simeão dos Santos 18ª Barcelos
Wanderson da Conceição Guerra 19ª São Gabriel da Cachoeira
Maqson Ecles Mendonça Torres 20ª Benjamin Constant
Maria Ivanete Ribeiro Teles 21ª Carauari
Lucienne Coelho 22ª São Paulo de Olivença
Dercio Tojas Andrade 22ª Amaturá (Posto de Atendimento)
Raylso Nahim Pereira 23ª Careiro
Josimara Bentes Duarte 23ª Manaquiri (Posto de Atendimento)
Mateus Alves Silva 24ª Itapiranga
Ederson de Oliveria Nogueira 24ª Silves (Posto de Atendimento)
Aldenice Barauna Serrão 26ª Barreirinha
Inglids Feitoza Marinho Bresler 27ª Urucará
Armando Macedo do Canto 27ª São Sebastião do Uatumã (Posto de Atendimento)
Maria Rita da Fonseca Silveira 29ª Novo Aripuanã
Amarildo Gomes Barbosa 30ª Santa Isabel do Rio Negro
Adalbercia Freire Barros 31ª Careiro da Várzea (Posto de Atendimento)
Jorge Fernandes de Oliveira 33ª Anori
Orlando Marques Rodrigues 34ª Novo Airão
Arley Fabrício Alves Barbosa 35ª Autazes
Aracy Pinheiro Vieira 35ª Nova Olinda do Norte (Posto de Atendimento)
Josemias Nascimento da Silva 36ª Tabatinga
Aguinaldo Mangabeira do Nascimento 38ª Tapauá
Desidério Reis da Silva 41ª Jutaí
Emerson Nogueira da Silva 42ª Atalaia do Norte
João Marcos Nascimento Lopes 43ª Nhamundá
Marcos Machado da Silva 44ª Pauini
Andreza Seixas dos Santos 45ª Guajará
Jarisson Alexandre Inacio de Souza 45ª Ipixuna (Posto de Atendimento)
Vânia dos Santos Pereira 47ª Santo Antônio do Iça
Vânia dos Santos Pereira 47ª Santo Antônio do Iça - Prédio Alugado
Altemir Ferreira Pessoa 47ª Tonantins (Posto de Atendimento)
Edom Melo Castro 48ª Japurá
Jubiliana Costa dos Santos 49ª Maraã
Ana Lúcia Xavier de Queiroz 50ª Juruá
Jhonnee Pereira Silva 51ª Presidente Figueiredo
Jackson José Leite Accioly 54ª Beruri
Nayana Shirado 56ª Iranduba
Hady Anne Taumaturgo Martins 60ª Alvarães
Lidiney Nogueira Curintima 60ª Uarini (Posto de Atendimento)
Fabrício Silva dos Santos 67ª Apuí
Maria Edisangela Rodrigues da Silva 68ª Rio Preto da Eva (Posto de Atendimento)
Camila Calixto Correa 69ª Itamarati

Art. 5º Ficam revogadas as Portarias SECOE/CAPAT/SAO nº 74/2025 e nº 135/2025.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Documento assinado eletronicamente conf. Lei nº 11.419/2006
PEDRO CÉSAR DA SILVA BATISTA
Secretário de Administração, Orçamento e Finanças

Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno TRE/AM nº 207, SETEMBRO 2025, pp. 19-21.

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