
Tribunal Regional Eleitoral - AM
PORTARIA SECOE/CAPAT/SAO Nº 126, DE 29 DE MAIO DE 2025
Designa a servidora Inglids Feitoza Marinho Bresler para atuar como Gestora, Fiscal Técnica e Fiscal Administrativa do Termo de Cooperação Técnica nº 10/2025, celebrado com a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã/AM.
O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E FINANÇAS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS, no uso de suas competências e atribuições legais, com fulcro no artigo 117 da Lei n. 14.133, de 1º de abril de 2021, e alterações posteriores, bem como o disposto no artigo 40, incisos I a IV da Instrução Normativa n. 05/2017-SLTI/MPOG, de 26 de maio de 2017, e alterações posteriores e considerando a Portaria TRE-AM n. 639, de 27/6/2024, que dispõe sobre delegação de competência para o Secretário de Administração, Orçamento e Finanças subscrever as portarias destinadas à nomeação dos gestores e fiscais de contratos no âmbito do TRE-AM, alterada pela Portaria TRE-AM nº 770, de 02/08/2024, bem como o que estabelece o Termo de Cooperação Técnica nº 10/2025, firmado com a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO DO UATUMÃ/AM, para disponibilização de 2 (dois) servidores, para realizar o serviço de atendimento de eleitores, realizar operações no cadastro eleitoral, em especial as operações de alistamento, transferência e revisão eleitoral e de emissão de segunda via, em conformidade com as indicações constantes do SEI nº 0006172-80.2025.6.04.0027,
RESOLVE:
Art. 1º Designar a servidora INGLIDS FEITOZA MARINHO BRESLER, para atuar como Gestora, Fiscal Técnica e Fiscal Administrativa do Termo de Cooperação Técnica nº 10/2025, celebrado com a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã/AM (CNPJ nº 04.628.418/0001- 07), devendo acompanhar e fiscalizar a execução de acordo com as normas aplicáveis.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura.
(Assinado eletronicamente conf. Lei nº 11.419/2006)
PEDRO CÉSAR DA SILVA BATISTA
Secretário de Administração, Orçamento e Finanças
Este texto não substitui o publicado no Boletim Interno TRE/AM n° 203.

