Ordens de Serviço 2022

Ordens de Serviço Ementa/Assunto
ORDEM DE SERVIÇO Nº 160, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2022.

Designa a servidora Mayara Santos Santos, matricula nª 00935, Coordenadora de Infraestrutura de Tecnologia, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 35/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 159, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, Coordenador de Administração de Serviços, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 39/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 158 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Amaturá.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 157 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Nhamundá.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 156 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Juruá.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 155 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Urucurituba.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 154 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Urucará.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 153 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Tabatinga.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 152 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de São Sebastião do Uatumã.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 151 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de São Paulo de Olivença.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 150 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Presidente Figueiredo.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 149 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Parintins.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 148 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Maués.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 147 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Manicoré.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 146 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Manaquiri.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 145 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Manacapuru.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 144 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Itapiranga.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 143 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Itacoatiara.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 142 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Iranduba.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 141 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Ipixuna.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 140 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Humaitá.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 139 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Fonte Boa.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 138 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Codajás.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 137 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Coari.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 136 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Careiro da Várzea.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 135 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Careiro.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 134 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Carauari.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 133 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Boa Vista do Ramos.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 132 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Borba.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 131 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Beruri.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 130 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Benjamin Constant.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 129 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Barcelos.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 128 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Autazes.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 127 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Atalaia do Norte.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 126 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviço, exercendo a função de Coordenador para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização do termo de prestação de serviços de fornecimento de água e manutenção de esgoto no município de Anamã.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 125 DE 24 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 23/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 124 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 02/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 123 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 05/2017.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 122 DE 16 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Rodrigo Camelo De Oliveira, matrícula nº 2301684, Técnico Judiciário, exercendo a função de Assessor I do Laboratório de Inovação e Desenvolvimento Sustentável, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução da NE nº 2022NE000873.C

ORDEM DE SERVIÇO Nº 121 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 13/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 120 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 07/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 119 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 22/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 118 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 11/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 117 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 03/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 116 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 14/2021 05/2017.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 115 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 03/2020.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 114 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 27/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 113 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 626/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 112 DE 21 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa a servidora Mayara Santos Santos, matrícula nº 00952, lotada na Coordenadoria de Infraestrutura e Tecnologia, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 33/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 111 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 678-679/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 110 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 486/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 109 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 05/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 108 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 06/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 107 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 19/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 106 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 14/2020.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 105 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 15/2020.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 104 DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 13/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 103, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022.

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 10/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 102, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022.

Designar o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 01/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 101, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022.

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 35/2017.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 100, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022.

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 02/2017.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 99, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2022.

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 28/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 98 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 31/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 97 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução da NE nº 515/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 96 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 18/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 95 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 01/2020.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 94 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 24/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 93 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 17/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 92 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 21/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 91 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 26/2018.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 90 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 25/2018.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 89 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 16/2018.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 88 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 15/2019.

ORDEM DE SERVIÇO N. 87 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 08/2021.

ORDEM DE SERVIÇO N. 86 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 11/2014.

ORDEM DE SERVIÇO N. 85 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 13/2019.

ORDEM DE SERVIÇO N. 84 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 09/2014.

ORDEM DE SERVIÇO N. 83 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 04/2013.

ORDEM DE SERVIÇO N. 82 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 09/2019.

ORDEM DE SERVIÇO N. 81 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 08/2016.

ORDEM DE SERVIÇO N. 80 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 10/2016.

ORDEM DE SERVIÇO N. 79 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 14/2017.

ORDEM DE SERVIÇO N. 78 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 08/2012.

ORDEM DE SERVIÇO N. 77 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 05/2014

ORDEM DE SERVIÇO N. 76 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 08/2009.

ORDEM DE SERVIÇO N. 75 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 04/2012.

ORDEM DE SERVIÇO N. 74 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 02/2013.

ORDEM DE SERVIÇO N. 73 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 10/2018.

ORDEM DE SERVIÇO N. 72 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 04/2022.

ORDEM DE SERVIÇO N. 71 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 27/2016.

ORDEM DE SERVIÇO N. 70 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 03/2019.

ORDEM DE SERVIÇO N. 69 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 01/2018.

ORDEM DE SERVIÇO N. 68 DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 02/2018.

ORDEM DE SERVIÇO N. 67, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022.

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 01/2015.

ORDEM DE SERVIÇO N. 66, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022.

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 01/2022.

ORDEM DE SERVIÇO N. 65, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022.

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 27/2018.

ORDEM DE SERVIÇO N. 64, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022.

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 11/2021.

ORDEM DE SERVIÇO N. 63, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 35/2010.

ORDEM DE SERVIÇO N. 62, DE 31 DE OUTUBRO DE 2022.

Designa a servidora Tainá da Silva Borges, matrícula nº 01105, lotada na Coordenadoria de Aquisições e Patrimônio, exercendo a função de Coordenadora, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 15/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 61 DE 05 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Kétulle Cristine Mota de Albuquerque, matrícula nº 2301822, lotada na Assessoria Jurídica da Presidência, exercendo o Cargo de Assessora Jurídica da Presidência, para coordenar, comandar o processo de gestão, acompanhar  e fiscalizar administrativamente a execução da contratação direta.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 60 DE 04 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Kétulle Cristine Mota De Albuquerque, matrícula nº 2301822, lotada na Assessoria Jurídica da Presidência, exercendo o Cargo de Assessora Jurídica da Presidência, para coordenar, comandar o processo de gestão, acompanhar  e fiscalizar tecnicamente a execução da contratação direta.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 59 DE 04 DE OUTUBRO DE 2022

Designa a servidora Kétulle Cristine Mota De Albuquerque, matrícula 2301822, Técnico Judiciário, Assessora Jurídica da Presidência, para acompanhar e fiscalizar a execução do serviço em epígrafe.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 58 DE 30 DE SETEMBRO DE 2022

Designa a servidora Marilza Moreira Da Silva, matrícula nº 2301722 , lotada no Centro de Memória, Biblioteca e Arquivo, exercendo a Função de Chefe de Seção para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 30/2022

ORDEM DE SERVIÇO Nº 57 DE 29 DE SETEMBRO DE 2022

Designa o servidor Shane Silva Nogueira, matrícula nº 01107, lotado na Coordenadoria de Administração de Serviços, exercendo a função de Coordenador, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 29/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 56 DE 26 DE SETEMBRO DE 2022

Designa a servidora Marilza Moreira Da Silva, matrícula nº 2301722 , lotada no Centro de Memória, Biblioteca e  Arquivo, exercendo a Função de Chefe de Seção,  para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato nº 26/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 55 DE 23 DE SETEMBRO DE 2022

Designa a servidora comissionada Giovanna Lima Baranda Hortêncio, Titular da Coordenadoria de Assistência Médica e Social - COMED, e como seu substituto, o servidor Luís Myrria Neto, Analista Judiciário, Chefe da Seção de Apoio Administrativo – SAD, para acompanhar e fiscalizar a execução dos Termos de Credenciamentos, firmados por este TRE/AM.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 54 DE 16 DE SETEMBRO DE 2022

Designa as servidoras Elianne Andréa Morais De Oliveira, Chefe de Gabinete da Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças do TRE-AM, e Danna Michelle Gordiano Valente, Assistente de Gabinete da Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças do TRE-AM, para acompanhar e fiscalizar os aspectos administrativos dos Termos de Credenciamento nº 19/2022, nº 20/2022 e nº 21/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 53 DE 13 DE SETEMBRO DE 2022

Designa o servidor Luiz André Dos Santos Pinheiro , Chefe da Seção de Obras e Projetos – SEOP, e em sua ausência o servidor Luciano Nascimento De Albuquerque, Assistente de Chefia da Seção de Obras e Projetos - SEOP, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato nº 27/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 52 DE 09 DE SETEMBRO DE 2022

Designa a servidora Miriam Ferreira Lima, matrícula 00213, lotada no cartório da 10ª ZE – Fonte Boa/AM , para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Acordo de Cooperação Técnica.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 51 DE 02 DE SETEMBRO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Serviços Prediais (SESEP), e, como seu substituto, o servidor Adamor Pereira De Almeida, Técnico Judiciário, lotado na Seção de Serviços Prediais (SESEP), para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n.º 22/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 50 DE 02 DE SETEMBRO DE 2022

Designa a servidora Tainá Da Silva Borges, Coordenadora de Material e Patrimônio - COMAP, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 01/2020.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 49 DE 31 DE AGOSTO DE 2022

Designa o servidor Osmarino Rodrigues Valcácio Junior , Técnico Judiciário, lotado no Centro de Memória, Biblioteca e Arquivo, para coordenar a Comissão de Logística de Urnas Eletrônicas (CLUE), bem como, em suas ausências, como substituto, o servidor José Wanderley De Oliveira, Técnico Judiciário, lotado na Seção de Voto Informatizado – SEVIN, e os Chefes de Cartório Eleitorais e Postos de Atendimento do Estado do Amazonas, abaixo elencados, para acompanharem a execução do referido Termo de Contrato, na capital e no interior.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 48 DE 26 DE AGOSTO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, matrícula nº 2301649, titular da Seção de Serviços Prediais (SESEP), para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato nº 626/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 47 DE 19 DE AGOSTO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Serviços Prediais (SESEP) e como Gestor do Contrato, em substituição, o servidor Raniere Cordeiro Martins, Analista Judiciário, Assistente II da Seção de Serviços Prediais (SESEP), para acompanhar e fiscalizar a administração do Contrato.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 46 DE 17 DE AGOSTO DE 2022

Designa o servidor Almir Lopes Da Silva, Secretário Judiciário (SJD), para acompanhar e fiscalizar a execução da aquisição em epígrafe.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 45 DE 17 DE AGOSTO DE 2022

Designa o servidor Thiago Marques Fonseca, Técnico Judiciário, Chefe de Cartório da 59ª Zona Eleitoral, para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Cessão de Uso n. 01/2022 – TRE/AM - n. 24/2022 - SESI.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 44 DE 12 DE AGOSTO DE 2022

Designa o servidor Getúlio Sergio Cavalcanti Júnior, Chefe da Seção de Gestão de Almoxarifado – SEALM e, em sua ausência, o servidor Marco Antônio Barbosa Ribeiro, Assistente da Chefia da Seção de Gestão de Almoxarifado – SEALM, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato nº 20/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 43 DE 04 DE AGOSTO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, matrícula nº 2301649, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais - SESEG, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução da contratação em epígrafe, bem como acompanhar a fiscalizar tecnicamente a execução da contratação efetuada com a empresa Marca Comércio De Produtos Alimentícios Ltda, respectivamente.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 42 DE 04 DE AGOSTO DE 2022

Designa o servidor Ivan Carneiro Vieira Júnior, Matrícula 2301714, Secretário de Informática - STI, para coordenar e comandar o processo de gestão e fiscalização da execução do Contrato n. 17/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 41 DE 25 DE JULHO DE 2022

Designa a servidora Márcia Regina Moldes França, Analista Judiciária, lotada no Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, e como seu substituto o servidor Anderson Baptista Amabile, Analista Judiciário, lotado na Coordenadoria de Pessoal, para coordenar a execução do Contrato nº 5/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 40/2022 DE 19 DE JULHO DE 2022

Designa o servidor Israel Pedroza Da Silva Júnior, matrícula 2302095, lotado no Cartório da 9ª ZE – Tefé/AM , para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 15/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 39 DE 19 DE JULHO DE 2022

Designa a servidora Miriam Ferreira Lima, matrícula 00213, lotada no cartório da 10ª ZE – Fonte Boa/AM , para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 09/2014.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 38 DE 19 DE JULHO DE 2022

Designa o servidor Alcemir Menezes Medeiros, matrícula 2302084, lotado no Cartório da 23ª ZE – Careiro/AM , para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 01/2018.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 37 DE 19 DE JULHO DE 2022

Designa a servidora Elda Sá De Lima, matrícula 01065, lotada no cartório da 15ª ZE – Borba/AM , para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 02/2013.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 36 DE 19 DE JULHO DE 2022

Designa a servidora Sabriane Guedes Da Silva, Técnico Judiciário, lotada no cartório da 06ª ZE – Manacapuru/AM , para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 35/2010.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 35 DE 15 DE JULHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, matrícula nº 2301649, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução da contratação em epígrafe.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 34 DE 13 DE JULHO DE 2022

Designa o servidor Valdson André De Oliveira Ribeiro, Chefe da Seção de Atendimento Médico, Odontológico e Ambulatorial (SEMOA), e, como seu substituto, o servidor Eduardo Alves Carlos, Assistente II, lotado na Seção de Atendimento Médico, Odontológico e Ambulatorial (SEMOA) para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato nº 16/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 33 DE 12 DE JULHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 14/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 32, DE 6 DE JULHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução do termo de prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica aos imóveis de propriedade do TRE/AM, ou alugados situados na capital do estado do Amazonas.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 31, DE 4 DE JULHO DE 2022

Designa a servidora Luna Maria Araújo Ferreira, Analista Judiciária, Coordenadora de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, e como seu substituto o servidor Celso Satoshi Ferreira Yamaguchi , Chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional, para coordenar a execução do Contrato nº 5/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 30 DE 28 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor Almir Lopes Da Silva , titular da Secretaria Judiciária (SJD), bem como, em sua ausência, o seu substituto, para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Acordo de Cooperação Técnica nº 4/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 29 DE 22 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 5/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 28 DE 21 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 6/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 27 DE 21 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 13/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 26 DE 21 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução do termo de prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica aos imóveis de propriedade do TRE/AM, ou alugados, situados no interior do Estado do Amazonas.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 25 DE 14 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução do termo de prestação de serviços de fornecimento de energia elétrica aos imóveis de propriedade do TRE/AM, ou alugados situados na capital do estado do Amazonas.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 24 DE 9 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução da contratação em epígrafe.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 23 DE 7 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor Herbert Vann Do Rosário Ferreira, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Urna Eletrônica (SEUE), para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 8/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 22 DE 6 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução da contratação em epígrafe.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 21 DE 6 DE JUNHO DE 2022

Designa o servidor Wesley Sirlam Lima De Aguiar , Coordenador de Processamento (CPRO), bem como, em sua ausência, como seu substituto, o servidor Pedro Covas Leite, Chefe da Seção de Processamento 1 – SEPROC 1, para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Acordo de Cooperação Técnica nº 02/2019/TRT11/DLC.SC.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 20 DE 2 DE JUNHO DE 2022

Designa a servidora Cláudia De Tomaz De Salignac E Souza, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Gestão de Patrimônio do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, bem como, em sua ausência, como seu substituto, o servidor José Ribamar Rocha Dos Santos , Técnico Judiciário, Assistente de Chefia da Seção de Gestão de Patrimônio - SEPAT, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 24/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 19 DE 2 DE JUNHO DE 2022

Designa a servidora Cláudia De Tomaz De Salignac E Souza, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Gestão de Patrimônio - SEPAT, e, como seu substituto, o servidor José Ribamar Rocha Dos Santos, Técnico Judiciário, Assistente de Chefia da Seção de Gestão de Patrimônio - SEPAT, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 18/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 18 DE 30 DE MAIO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução da contratação em epígrafe.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 17 DE 20 DE MAIO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, Chefe da Seção de Conservação e Serviços Gerais (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução da contratação em epígrafe.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 16 DE 2 DE MAIO DE 2022

Designa o servidor Marcos Machado Da Silva, Chefe do Cartório da 44ª ZE, no município de Pauiní , para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato nº 4/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 15 DE 2 DE MAIO DE 2022

Designa o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, titular da Seção de Conservação e Serviços Gerias (SESEG), para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 7/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 14, DE 26 DE ABRIL DE 2022

Designar a servidora Olívia Eliane Lima Da Silva, Técnico Judiciário, e como sua eventual substituta a servidora Marcia Regina Moldes França, Analista Judiciário, ambas lotadas no GABCRE - Gabinete da Corregedoria, para coordenar a execução do Contrato nº 2022NE000286.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 13, DE 25 DE ABRIL DE 2022

Designar o servidor José Ocicléio De Melo, Técnico Judiciário, lotado na Seção de Conservação e Serviços Gerais, para coordenar a execução do Contrato nº 2/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 12, DE 6 DE ABRIL DE 2022.

Designar o servidor Eric Carvalho De Albuquerque, Analista Judiciário, titular da Coordenadoria de Processamento – CPRO/SJD, bem como, em sua ausência, o seu substituto, para coordenar a execução do Convênio TRE-AM e CEF.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 11, DE 23 DE MARÇO DE 2022.

Designar o titular da Coordenadoria de Serviços Gerais do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, para coordenar a execução do Contrato nº 8/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 10, DE 17 DE MARÇO DE 2022.

Designar o Coordenador de Serviços Gerais, para coordenar a execução do Contrato nº 12/2019.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 09, DE 03 DE MARÇO DE 2022

Designar o servidor Ricardo Pereira de Mendonça Júnior, Analista Judiciário, Chefe da Seção de Atendimento ao Eleitor – SAE, da Secretaria de Tecnologia da Informação, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 03/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 08, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022

Designa o servidor João Marcos Nascimento Lopes, Técnico Judiciário, Chefe da 43ª ZE, no município de Nhamundá, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato nº 1/2022.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 07, 14 DE FEVEREIRO DE 2022

Designa a servidora Hady Anne Taumaturgo Martins, Analista Judiciário, Chefe da 60ª ZE, no município de Alvarães, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 11/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 06, DE 25 DE JANEIRO DE 2022

Designa o servidor Moisés Maciel do Nascimento, Técnico Judiciário, Chefe de Seção, lotado na Seção de Expedição (SEEXP), bem como, em sua ausência, seu eventual substituto, o servidor Railson Leite Brasil, Analista Judiciário, lotado na Seção de Expedição (SEEXP), para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Contrato n. 03/2020.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 05, DE 17 DE JANEIRO DE 2022

designa o servidor Luciano Nascimento Albuquerque, Analista Judiciário, Chefe da Seção de Obras e Projeto (SEOP), bem como, em sua ausência, seu eventual Fiscal Substituto, o servidor Luiz André dos Santos Pinheiro, Analista Judiciário, Assistente II da Chefia da Seção de Obras e Projeto (SEOP), para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Contrato n. 22/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 04, 12 DE JANEIRO DE 2022

Designa o servidor Marcelo de Jesus Ferreira, Analista Judiciário, Chefe da Seção de Rede e Banco de Dados – SERBD, da Secretaria de Tecnologia da Informação, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 19/2021, bem como, designa o servidor Michael de Souza Cruz, Técnico Judiciário, Supervisor de Gabinete – SERBD, da Secretaria de Tecnologia da Informação, para acompanhar e fiscalizar tecnicamente a execução do Contrato 19/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 03, DE 06 DE JANEIRO DE 2022

Designa o servidor Marcelo de Jesus Ferreira, Analista Judiciário, Chefe da Seção de Rede e Banco de Dados – SERBD, da Secretaria de Tecnologia da Informação, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 20/2021.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 02, DE 05 DE JANEIRO DE 2022

Designa a servidora Sabriane Guedes da Silva, Técnico Judiciário, lotada no cartório da 06ª ZE – Manacapuru/AM, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato n. 04/2013.

ORDEM DE SERVIÇO Nº 01, DE 04 DE JANEIRO DE 2022

Designa o servidor Marcelo de Jesus Ferreira, Analista Judiciário, Chefe da Seção de Rede e Banco de Dados – SERBD, da Secretaria de Tecnologia da Informação, para acompanhar e fiscalizar a execução do Contrato 24/2020.