Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - AM

ORDEM DE SERVIÇO N. 46, DE 15 DE JULHO DE 2019

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, ORÇAMENTO E FINANÇAS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO AMAZONAS EM EXERCÍCIO, no uso de suas competências e atribuições legais,

CONSIDERANDO o disposto nos artigos 66 e 67 da Lei n. 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, bem como o disposto no artigo 40, incisos I e II da Instrução Normativa n. 05/2017-SLTI/MPOG, de 26 de maio de 2017, e alterações posteriores,

CONSIDERANDO a disponibilização, em prol deste Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas – TRE/AM, de colaboradores para auxiliar nos trabalhos de coleta de dados biométricos do eleitorado, no município de TONANTINS/AM, bem como o fornecimento de transporte, quando necessário e possível, para zonas rurais/itinerantes, firmados com a Prefeitura de TONANTINS/AM, instrumentalizados por meio do Termo de Acordo de Cooperação Técnica n. 26/2019 (PAD n. 7255/2019).

RESOLVE:

Art. 1º Designar, na qualidade de representante da Administração, o(a) servidor(a) VANIA DOS SANTOS PEREIRA, Chefe de Cartório da 47ª Zona Eleitoral do Amazonas, e como sua substituta, a servidora ANTONIA GARCIA NASCIMENTO, Assistente I do Posto de Atendimento no município de Tonantins/AM, para acompanhar e fiscalizar a execução do Termo de Acordo de Cooperação Técnica n. 26/2019.

Art. 2º Caberá a(o) designado(a) cumprir e fazer cumprir as obrigações avençadas, observando atentamente os prazos de lei e aqueles estabelecidos no termo.

Parágrafo único: O(a) Fiscal deverá observar o prazo de execução dos serviços/entrega de material e, sendo o caso, tomar providências, com antecedência mínima de 1 (um) mês, para a prorrogação ou renovação.

Art. 3º Deverão ser observadas, ainda, as referências legais constantes no anexo.

Art. 4º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua assinatura.

 

Claudio Marcio Pinto Neder

Secretário de Administração, Orçamento e Finanças

Este texto não substitui o publicado no BI TRE/AM, n° 144, de 19.05.2019