Serviços

Renovação de livros

A renovação pode ser feita por meio do Catálogo Online da Biblioteca. Para isso, basta informar o seu login (matrícula) e senha. A renovação de obras é permitida caso elas não possuam reserva para outro usuário. As publicações com data de empréstimo vencida não podem ser renovadas via web. Neste caso, é necessário comparecer ou contatar à biblioteca.

Clique aqui para renovar o livro

Clique aqui para acessar o tutorial de como renovar livros

Reserva de livros

A reserva de livros é um serviço da biblioteca no qual disponibiliza reservar apenas as obras que estejam emprestadas. A reserva pode ser feita por meio do Catálogo Online da Biblioteca, por telefone, e-mail ou diretamente no atendimento da biblioteca. Caso a obra não esteja emprestada, o empréstimo pode ser feito diretamente na biblioteca.

Clique aqui para reservar o livro

Clique aqui para acessar o tutorial de como reservar livros

Solicitação de pesquisa

O serviço de solicitação de pesquisa permite o usuário informar a biblioteca o que deseja, fazendo com que a sua pesquisa seja atendida de forma mais rápida disseminando a informação também para servidores do interior do Amazonas que não possuem o acesso físico à biblioteca.

Clique aqui para solicitar a sua pesquisa

Sistema de elaboração de referências

O MORE é uma ferramenta gratuita e fácil de usar, que produz automaticamente citações no texto e referências no formato ABNT, para quinze tipos de documentos, a partir de formulários próprios, selecionados em um menu principal.

Clique aqui para acessar