TRE-AM dá posse a novos profissionais de saúde

Médica e Cirurgião-Dentista passam a fazer parte do quadro do Tribunal

Posse Medica Dentista

O TRE-AM, nomeou os candidatos Palloma Lima da Silva e Danilo Alex dos Reis, habilitados em Concurso Público de Provas realizado pela Fundação Carlos Chagas, para provimento de cargos do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, por aproveitamento, para exercer, em caráter efetivo, os cargos de Analista Judiciário - Apoio Especializado - Medicina do Trabalho e Cirurgião-Dentista.

Na data de hoje o Presidente do Tribunal, Desembargador Wellington Araújo, deu posse a ambos, na sala da Presidência do TRE-AM, no edifício-sede.

O Secretário de Gestão de Pessoas em exercício, Fued Cavalcante Semen Filho, disse que a nomeação vem como grande benefício para os servidores, que podem contar com melhoria no atendimento de saúde, o que acaba por refletir para toda a sociedade, além de agradecer ao Desembargador Wellington Araújo, cuja administração sempre priorizou a qualidade de vida dos servidores.

Dra.  Palloma foi servidora do TCE/RR, tendo saído daquele Tribunal após graduar em Medicina pela Universidade Federal de Roraima em 2010. Fez Pós Graduação em Dermatologia no Instituto de Pesquisa e Ensino Médico do Estado de Minas Gerais de 2011 a 2013, em Brasília-  DF. Trabalhou como médica especialista em dermatologia no Governo do Estado de Roraima de 2014 a 2016. E como Perito Médico Federal a partir de 2013, com lotação atual no Ministério da Economia. É pós-graduada em medicina do trabalho de dezembro de 2015 a julho de 2017 através do Instituto de Ciências da Saúde ICS- Manaus/ AM.

Dr. Danilo é graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Uberlândia em 1998, ano a partir do qual atuou em consultório privado, até 2008, quando passou a fazer parte do quadro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Está atualmente cursando Radiologia Odontológica e Imaginologia pela Faculdade São Leopoldo/Campinas-SP.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido