Reunião com Chefes de Cartório prepara para atendimento ao público

Atendimento deverá ser prioritariamente para quem não tem acesso à internet

Reunião Chefes de Cartório

“Atendimento presencial deverá ser dirigido aos digitalmente excluídos”, falou o Secretário de Gestão de  Pessoas,  Wesley Sirlam Lima de Aguiar, ao definir o público-alvo do atendimento ao público nas dependências do TRE-AM. Esse tema, entre outros de igual relevância, foi discutido na Reunião da Administração do Tribunal com os Chefes dos Cartórios Eleitorais, que aconteceu na manhã de hoje, 01.09, no Auditório do Fórum Eleitoral, na qual o Secretário substituiu o Diretor-Geral, que ora viaja a serviço da instituição.

Tal prioridade se deve ao fato de que o Tribunal vai operar atendendo às limitações impostas pelas regras de segurança sanitária vigentes por conta da pandemia de COVID 19, reduzindo o número de atendimentos, com a finalidade de manter um fluxo de pessoas que permita o distanciamento necessário à preservação da saúde de todos.

Também falou na reunião o Chefe de Cartório da 62ª Zona Eleitoral de Manaus, José Eisenhower de Sousa, passando para os demais os detalhes técnicos que envolvem esta volta ao atendimento presencial.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido