TRE-AM inaugura Cartório Eleitoral em Itapiranga

Desembargador Wellington Araújo presidiu a cerimônia

Inauguração Itapiranga

Iniciada na gestão do Desembargador Aristóteles de Lima Thury, a obra do Cartório da 24ª Zona Eleitoral, em Itapiranga, foi concluída pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Desembargador Wellington José de Araújo, e foi entregue nesta terça-feira, 26.10.

O Desembargador Wellington conduziu a cerimônia, na qual estiveram presentes o prefeito do município em exercício, José Miguel de Souza Almeida, o presidente da Câmara Municipal de Itapiranga, vereador Francisco de Assis Menezes da Mata, e o defensor público Theo Eduardo Ribeiro Fernandes Moreira da Costa, diretor de Apoio Jurídico e Assuntos Institucionais, representando a Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

Em seu discurso, o Presidente do TRE-AM, Desembargador Wellington Araújo, asseverou sua alegria em “proporcionar tratamento digno aos jurisdicionados e a todos os que labutam nesta Justiça Eleitoral”, homenageando, ainda, a memória do desembargador Aristóteles Thury, que ordenou o início daquela obra. “Peço, ainda, aos eleitores, futuros candidatos e advogados que não se furtem a buscar a unidade da Justiça Eleitoral neste município”, destacou.

Também participaram da solenidade o diretor-geral do TRE-AM, João Victor Pereira Martins da Silva, e o secretário de Administração, Orçamento e Finanças, Paulo Germano Carvalho Leite, além do ex-diretor-geral Ruy Melo de Oliveira.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido