Administração do TRE-AM assina convênio com Unimed Nacional

Desembargador Wellington Araújo reafirma compromisso com qualidade de vida para os colaboradores do Tribunal

Desembargador Wellington Araújo reafirma compromisso com qualidade de vida para os colaboradores...

Na data de hoje, 21.10, o Desembargador Wellington Araújo esteve nas dependências da Unimed Nacional, para firmar convênio para atendimento aos servidores do Tribunal.

O Ato de assinatura foi mais uma demonstração do compromisso desta gestão com a qualidade de vida dos servidores do Tribunal, além de um ganho para o erário, já que muitos procedimentos de saúde que não são feitos em Manaus, que teriam que envolver ressarcimento ao servidor, agora serão cobertos pelo plano de saúde.

Estiveram presentes, no ato de assinatura, o Desembargador Wellington José de Araújo, Presidente do TRE-AM, João Victor Pereira Martins da Silva, Diretor-Geral, Wesley Sirlam Lima de Aguiar, Secretário de Gestão de Pessoas, Caroline Ribeiro Frota Moreira, Coordenadora de Assistência Médica e Social, Matheus Diniz Santos Ribeiro, Assessor Jurídico da Presidência e Fued Cavalcante Semen Filho, Coordenador de Educação e Desenvolvimento. Pela Unimed Nacional, estiveram presentes ao ato o Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra, Diretor Presidente, o Dr. Walter Cherubim Bueno, Diretor Comercial e Marketing, Gustavo Knupp, Superintendente Comercial, Fernanda Lariente Ortiz Bim, Coordenadora de Relacionamento e Negócios, Jorge Oliveira, Diretor Executivo Comercial, Rachel Bitencourt Blunck, Executiva de relacionamento e Negócios, Diego Muneron Dias,  Gerente de relacionamento e negócios PME, e Rosimeire Franco, Superintendente de Gestão de Pessoas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido