TRE-AM realiza reunião com Forças de Segurança em Coari

Juíza do Pleito e Juíza da Propaganda definiram as diretrizes finais para a eleição suplementar

Reunião Coari 30112021

Nesta manhã de 30.11, na sede do Cartório Eleitoral da 8ª Zona, Coari, aconteceu uma reunião, na qual a Juíza do Pleito, Dra. Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, e a Juíza da Propaganda Eleitoral, Dra. Juline Rossendy Rosa Neres, se reuniram com o Ministério Público e com as Forças de segurança, com a finalidade de proporcionar um clima tranquilo no pleito suplementar.

Dra. Mônica deixou claro que há um histórico de ânimos exaltados e episódios violentos no município e os representantes de cada instituição expuseram qual participação cada uma terá no dia da Eleição.

Todas as polícias definiram ações específicas que vão desde o policiamento ostensivo a ações de inteligência e de fiscalização nos portos e aeroportos. Todo o efetivo presente na cidade estará disponível e estarão montadas as estruturas de câmeras do município e do Estado, através da Secretaria de segurança pública municipal e do CICC, base Coari.

Dra. Mônica expôs a intenção de montar um local para remessa dos flagranteados com estrutura para audiência de custódia, e que a Lei Seca entrará em vigor à partir das 18h de sábado, 4, até as 24h de domingo, dia do pleito.

Estiveram presentes, além das Magistradas, os Promotores Thiago de Melo Roberto Freire, Márcio Pereira de Melo, Rafael Augusto Castilho da Fonseca, Mauro R. Veras Bezerra, o Secretário de Segurança Pública do Amazonas, General Mansour, Mauro Betti, Procurador do Estado, João Marcello Rodrigues Uchoa, Delegado da Polícia Federal, Alberto simonetti, Secretário de Segurança Pública de Coari, Jaime dos Santos, Secretário Adjunto de Segurança Pública.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido