TRE-AM acerta assinatura de convênio de cooperação com a UEA

Proposta do Desembargador Wellington foi apresentada ao Reitor, Dr. Cleinaldo, durante reunião entre as instituições

Acordo TRE-AM UEA

O fortalecimento das atividades do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) terá a parceria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A proposta do Presidente do TRE-AM, Desembargador Wellington José de Araújo, foi apresentada nesta quinta-feira, 22/07, durante uma reunião de trabalho entre o Secretário de Gestão de Pessoas (SGP), Doutor Wesley Sirlam Lima de Aguiar, e o Reitor da UEA, Professor Doutor Cleinaldo de Almeida Costa.

Durante a conversa, ficou acertado que será assinado, sem qualquer ônus para ambas as partes, um Termo de Cooperação Acadêmica e Técnico-Cientifica. Pioneiro e de grande importância para o Tribunal, o acordo terá por objeto a cooperação ampla em programas de interesse dos partícipes, bem como a cessão do software IPTV e de parte do link necessário à satisfatória transmissão de dados de áudio, vídeo e documentos digitalizados entre os estúdios da UEA na capital e os polos localizados em todos os municípios do interior do Amazonas, conforme planejamento do TRE-AM e disponibilidade do sinal da instituição de Ensino Superior, com atividades de cursos e palestras voltados, principalmente, para os servidores da Justiça Eleitoral amazonense, podendo, ainda, inclusive, serem extensivos aos magistrados e promotores eleitorais, além da sociedade em geral.


Como representante do TRE-AM, o chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional (SEDES), Fued Cavalcante Semen Filho, também participou da reunião. Pela equipe da UEA, as professoras Maria Paula Gomes Mourão, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, e Kelly Christiane Silva de Souza,Pró-Reitora de Graduação, e o professor Raimundo de Jesus Teixeira Barradas, Subsecretário de Educação, estiveram também presentes.

Últimas notícias postadas

Recentes