O TRE-AM disponibiliza para os servidores o conteúdo da Biblioteca Digital Saraiva

Para atender com maior agilidade e precisão às necessidades informacionais dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), especialmente os que exercem suas atividades nos cartórios eleitorais no interior, o Presidente do TRE-AM, Desembargador Wellington José de Araújo, anunciou uma novidade.

Saraiva-15-07-2021
Para atender com maior agilidade e precisão às necessidades informacionais dos servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), especialmente os que exercem suas atividades nos cartórios eleitorais no interior, o Presidente do TRE-AM, Desembargador Wellington José de Araújo, anunciou uma novidade. A gestão do Desembargador Wellington está disponibilizando para  os funcionários da Justiça Eleitoral  o acesso à Biblioteca Digital Saraiva.
A Saraiva é uma das maiores editoras de conteúdo educacional do Brasil. É considerada uma referência no segmento de publicações universitárias voltadas para as áreas do Direito e disciplinas de Administração, Economia, Contabilidade e Marketing. Atua também na área de Negócios publicando títulos sobre Finanças Pessoais, Desenvolvimento Profissional, Carreira, Liderança, Gestão de Pessoas e Investimento em Ações. O catálogo de obras digitais da BDS, voltadas para o nível superior e técnico, reúne mais de 1.860 títulos de especialistas e professores das mais conceituadas universidades do Brasil e do mundo, sempre adaptados à realidade brasileira. A Saraiva é reconhecida pelo público leitor e está entre as preferidas dos estudantes, professores e profissionais das mais diversas áreas.

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido