TRE-AM participa de mais uma reunião para debater segurança nas eleições em Coari

TRE-AM participa de mais uma reunião para debater segurança nas eleições em Coari

TRE-AM participa de mais uma reunião para debater segurança nas eleições em Coari
A Juíza do Pleito em Coari, Dra. Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, participou nesta tarde de sábado, 04/12, da segunda reunião ordinária realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) no Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), instalado no campus da Universidade Federal do Amazonas no município, para debater sobre as ações de segurança durante a eleição suplementar, que acontecerá neste domingo (05/12).
Além do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), participaram também das discussões, por meio de seus representantes legais, Ministério Público do Estado, Exército Brasileiro, Polícia Federal e outros órgãos federais, estaduais e municipais. 
Atendendo pedido do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, o presidente da República Jair Bolsonaro, determinou que as Forças Nacionais ajudarão a garantir a tranquilidade durante a votação e a apuração. 
 
Ferramenta tecnológica 
 
Por meio do app Resultados, do TSE, qualquer cidadão poderá se acompanhar e obter os resultados das eleições suplementares em Coari. Pode ser instalado nos dispositivos móveis (smartphone ou tablet), bastando apenas ter acesso às lojas Google Play e App Store. Depois de totalizados pela pela Justiça eleitoral, os votos são transformados em arquivos e disponibilizados no aplicativo.

Últimas notícias postadas

Recentes