TRE-AM acompanha ações para garantir a segurança em Coari

TRE-AM acompanha ações para garantir a segurança em Coari

TRE-AM acompanha ações para garantir a segurança em Coari
Na tarde desta sexta-feira (03/12), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas ativou em Coari, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC). O sistema servirá para dar suporte ao Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), instalado no campus da Universidade Federal do Amazonas no município,  com objetivo de fortalecer a segurança durante a eleição suplementar, que acontecerá neste domingo (05/12).
 
Segundo informou o titular da SPP-AM, general Carlos Alberto Mansur, à Juíza do Pleito, Dra. Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, e à Juíza da Propaganda Eleitoral, Juline Rossendy Rosa Neres, mais de 400 agentes da segurança pública estão concentrados no município para manter a ordem durante o período eleitoral. 
 
 
 
Considerando que o voto consciente deve prevalecer para garantir o processo democrático, a Dra. Mônica Cristina assinou Portaria proibindo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, mercearias, estabelecimentos congêneres e demais estabelecimentos abertos ao público. A “Lei Seca” começará às 18h do dia 04/12 e encerrará às 24h do dia 05/12.

Últimas notícias postadas

Recentes