Presidente do TRE-AM visita Cartório da 3ª Zona Eleitoral

Desembargador Wellington Araújo, e sua equipe realizaram mais uma visita técnica de supervisão e orientação a cartórios no interior

Desembargador Wellington Araújo, e sua equipe realizaram mais uma visita técnica de supervisão e...

A viagem é mais uma das ações do Desembargador Wellington para o fortalecimento da Justiça Eleitoral amazonense.


Nesta terça-feira, 07/12, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, Desembargador Wellington Araújo, e sua equipe realizaram mais uma visita técnica de supervisão e orientação a cartórios no interior do Estado. Dessa vez, o Desembargador Wellington esteve no Cartório da 3ª Zona Eleitoral, instalado no município de Itacoatiara, onde foi recebido pelo Chefe Diego Gabriel Ferreira da Silva e  pelos servidores.


Desde que assumiu o comando da Justiça Eleitoral amazonense, o Desembargador Wellington vem seguido uma agenda oficial de visitas com foco na melhoria dos serviços prestados aos jurisdicionados. Isso tem possibilitado o planejamento para a construção de novas unidades e para a reforma das já existentes, que incluem obras de adaptação para acessibilidade de pessoas com deficiência.


Acompanham o Desembargador Wellington nesta viagem o diretor-geral João Victor Pereira Martins da Silva; o secretário de Gestão de Pessoas, Wesley Sirlam de Aguiar, e o Assessor Jurídico da Presidência, Matheus Diniz Ribeiro.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido