Presidência do TRE-AM investe em infraestrutura dos Cartórios Eleitorais

O desembargador Wellington Araújo com esses investimentos garante melhores serviços na Justiça Eleitoral

O desembargador Wellington Araújo com esses investimentos garante melhores serviços na Justiça E...

Mesmo durante o recesso forense (que encerrará no dia 6 de janeiro de 2022), as atividades no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas continuam. Para janeiro, o Presidente do TRE-AM, desembargador Wellington Araújo, programou a inauguração de mais dois cartórios eleitorais no interior. A modernização da infraestrutura estrutura, com foco na melhoria do atendimento aos jurisdicionados e nas eleições de 2022, estão entre os principais projetos da administração do desembargador Wellington, que, desde que assumiu o comando do TRE-AM, vem realizando visitas técnicas permanentes.

As obras estão sendo realizadas com a supervisão de perto do próprio desembargador Wellington, que acredita que esses investimentos trarão à Justiça Eleitoral do Estado o início de uma nova fase, até porque os projetos seguem linhas arquitetônicas contemporâneas, e servem, inclusive, como modelos para outras construções nesse segmento em todo o Brasil. A acessibilidade para as pessoas com necessidades especiais vem ganhando atenção especial nas edificações, como assim deseja o desembargador Wellington.

Depois de Itapiranga, na 24ª Zona Eleitoral, Urucará, na 27ª ZE, e Juruá, na 50ª ZE, serão os próximos municípios que receberão as novas estruturas na gestão do desembargador Wellington.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido