TRE-AM realiza segunda etapa de acolhida dos servidores

Volta ao trabalho presencial é marcada por ações de testagem e vacinação

Acolhida dos servidores 16.08

Como medida de segurança, de forma a evitar aglomerações e manter o distanciamento seguro entre as pessoas, a Administração do TRE-AM decidiu dividir o retorno ao trabalho presencial em etapas.

Retornou hoje, 16.08, o segundo grupo de servidores, permanecendo em home office os que possuem qualquer fator de risco para o COVID-19, como os diabéticos e hipertensos, cuja volta será realizada assim que os níveis de segurança sanitária estejam aceitáveis para esses servidores.

A ação teve participação da Diretoria do Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral do Amazonas (SINJEAM), foram realizados pela FVS testes rápidos para Covid-19 e atualização da vacinação, com aplicação das vacinas contra hepatite B, H1N1 e tétano. O saldo positivo das duas etapas já realizadas são quase três centenas de testes realizados, assim como 297 doses de vacina aplicadas.

Em várias ocasiões, especialmente durante as Sessões Plenárias, o Desembargador Wellington Araújo, Presidente do Tribunal, manifestou preocupação em realizar a volta ao trabalho presencial de maneira tranquila e segura, com medidas que protegessem os servidores e demais colaboradores para que a saúde de todos pudesse ser assegurada. Tal preocupação sempre teve, por parte dos demais membros do Pleno, concordância e anuência.

Seguem, no Tribunal, medidas que visam minimizar o risco de contágio por Covid e outras doenças, como o uso constante de máscara e higienização das mãos, estimulados por campanhas internas de conscientização e distribuição de máscaras para os servidores e de garrafas de álcool gel para os setores de trabalho. 

Volta ao trabalho presencial é marcada por ações de testagem e vacinação

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido