Presidente do TRE-AM segue com visitas aos cartórios eleitorais no interior do Estado

A programação para a reabertura do atendimento presencial no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

A programação para a reabertura do atendimento presencial no Tribunal Regional Eleitoral do Amaz...

A programação para a reabertura do atendimento presencial no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas inclui não apenas as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, mas, também, obras para a melhoria da infraestrutura das unidades do TRE-AM. com foco na qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados. Por isso mesmo uma série de visitas às Zonas Eleitorais no interior do Estado continua fazendo parte da agenda positiva elaborada pelo Presidente da Corte Eleitoral, Desembargador Wellington José de Araújo. Desde que assumiu o cargo, ele tem incentivado a realização de projetos de revitalização, acessibilidade e modernização dos cartórios eleitorais, inclusive com a aquisição, por meio das Secretaria de Administração, Orçamento e Finanças (SAO) e Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), de equipamentos de segurança eletrônica. A iniciativa do Desembargador Wellington envolve, ainda, o levantamento de dados técnicos para a construção de novos prédios e a continuidade das reformas iniciadas em gestões anteriores. 

Como o Amazonas ainda permanece na fase laranja da Covid-19, segundo informações da Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto (FVG-RCP), o Presidente Wellington tem visitando apenas municípios mais próximos da capital. Os dois últimos foram Autazes e Nova Olinda do Norte, onde o Desembargador e sua equipe técnica observaram, também, os trabalhos jurídicos e administrativos. 

Participaram dessas inspeções com o Desembargador Wellington o diretor-geral João Victor Pereira Martins da Silva e o assessor jurídico da Presidência, Matheus Ribeiro Diniz

                                                        

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido