Escola Judiciária Eleitoral tem novos gestores

Desembargadores Eleitorais Victor Liuzzi Gomes e Fabrício Frota Marques são os novos Diretor e Vice-Diretor da Unidade

Victor Liuzzi e Fabricio Frota

Intensificar os trabalhos com cursos e palestras junto aos magistrados, servidores e jurisdicionados, sempre aproveitando os recursos oferecidos pela tecnologia, tendo sempre em mente as imposições criadas pela pandemia, enquanto elas perdurarem. A intenção é trazer nomes de relevância, que acrescentem em muito ao ensino e à discussão do direito Eleitoral, no Estado.

Estas são as ações que nortearão a Escola Judiciária Eleitoral, de acordo com seu novo Diretor, o Desembargador Eleitoral Victor Liuzzi Gomes.   

O Desembargador Eleitoral Victor Liuzzi já atuou no TRE-AM como membro titular, entre os anos de 2010 e 2014, e também como membro substituto, tendo sido escolhido em 2020 para cumprir novo biênio atuando na Corte Eleitoral.

O Desembargador Eleitoral Fabrício Frota Marques, salientou a honra, alegria e responsabilidade com que recebeu a Vice-Diretoria  da EJE do TRE-AM. “Sob o comando do nosso Diretor, Desembargador Eleitoral Victor Liuzzi, priorizaremos, dentre outras atividades, o debate acadêmico acerca dos temas contemporâneos mais relevantes no âmbito do Direito Eleitoral, promovendo palestras, seminários, cursos e simpósios, com a participação de grandes nomes do cenário local e nacional”, disse o Magistrado.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido