Registro de Candidaturas: Entrega presencial dos documentos só é possível quando houver inviabilidade técnica no envio

A entrega deve ser feita mediante agendamento.

Registro de Candidaturas

A Comissão de Registro de Candidatura em Manaus/AM - CRC/Eleições 2020, em cumprimento ao teor normativo da Portaria TSE N. 704/2020 c/c a Resolução TSE n. 21.630/2020, comunica aos representantes de partidos políticos e coligações, candidatos e demais cidadãos que a solicitação de agendamento, a partir do dia 21/9 até o dia 26/9/2020, dar-se-á via e-mail crc2020_ze01@tre-am.jus.br , no horário das 08h30 às 19h00, bem como ressalta que o atendimento será realizado via presencial somente para as hipóteses de inviabilidade técnica do envio, pela internet, dos arquivos gerados no CANDEX.

De igual modo, a equipe de apoio ao registro de candidaturas reforça a necessidade dos representantes partidários acessarem e lerem todo o conteúdo do Manual do CANDEX, que está disponível no sítio do TRE-AM (www.tre-am.jus.br), aba Eleições 2020, previamente ao início dos seus trabalhos de elaboração dos pedidos de registro de candidatura.

Por fim, exortamos a todos os representantes partidários a envidarem esforços, a fim de anteciparem a entrega dos seus pedidos, evitando assim um possível acúmulo de registro no dia 26/9/2020, o que, na prática, importará formação de filas e o aumento do risco de uma eventual contaminação pela COVID-19.

Últimas notícias postadas

Recentes