Desembargador João Simões acompanha a revisão biométrica em Guajará

Desembargador João Simões acompanha a revisão biométrica em Guajará

revisão_biométrica-guajara-tre-am
Desembargador João Simões acompanha a revisão biométrica em Guajará

Nesta quarta-feira, 24 de julho, o desembargador João Simões, presidente do TRE-AM, está presente no município de Guajará, sede da 45ª Zona Eleitoral.

O objetivo da visita é acompanhar, de perto, o andamento dos trabalhos revisionais iniciados no dia 10 de junho. A revisão biométrica no município irá até o dia 26 de julho (sexta-feira) e, até o presente momento, 81% dos eleitores já se regularizaram.

O presidente está bastante satisfeito com os resultados, principalmente no que diz respeito ao empenho de todos os envolvidos.

O atendimento dos eleitores de Guajará está ocorrendo de segunda a sexta, das 8h às 14h, na sede do cartório eleitoral, localizado na Avenida Carlos Leopoldo, S/N, Centro. O eleitor deve levar originais de documento oficial com foto e comprovante de residência.

Acompanham o presidente, naquele município, o Diretor-Geral do Tribunal, Dr. Júlio Bríglia, a Secretária de Gestão de Pessoas, Dra. Elcicleia Terezinha Neves e o Supervisor Da Ouvidoria, Dr. Jose Renato Frazão Crespo.

 

Obrigatoriedade

No processo de revisão biométrica, os eleitores são obrigados a fazer o recadastramento através da coleta de dados biométricos. Se perderem o prazo, terão o título cancelado e ficam impedidos de tirar passaporte, fazer matrícula em instituições de ensino superior, pedir empréstimos em bancos públicos e podem ainda ter implicações no CPF.

A meta do TRE-AM é recadastrar 100% do eleitorado do Estado do Amazonas para as eleições de 2020, enquanto em todo o país, a mesma meta se estende até 2022, segundo o Tribunal Superior Eleitoral.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido