Juiz Abraham Peixoto é eleito vice-presidente do CODEJE

Juiz Abraham Peixoto é eleito vice-presidente do CODEJE

foto-portal-codeje-vice-presidência
Juiz Abraham Peixoto é eleito vice-presidente do CODEJE

O Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Amazonas (EJE-AM), Juiz Abraham Peixoto Campos Filho, foi aclamado vice-presidente do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais para o próximo biênio.

A eleição ocorreu durante o encerramento da XII Reunião do CODEJE, realizada nos últimos dias 08 e 09 de novembro, em Manaus.

Como presidente foi escolhido o Dr. Delmiro Dantas Campos Neto, Diretor da EJE-PE. A Secretaria-Geral ficará sob a responsabilidade da Dra. Rozane Pereira Ignácio (EJE-RR). Integram, ainda, a Comissão Executiva, os seguintes membros: Dr. Daniel Castro (EJE-MS), Dr. Léo Alexandrino Lima (EJE-AP), Dra. Roberta Rocha Fonseca (EJE-MG), Daniel Santos Rocha (EJE-PI) e Dr. Antônio Franco Ferreira (EJE-PR).

Sobre o evento

O evento reuniu desembargadores, juízes, coordenadores e servidores das EJEs, com extensa programação, que contou com a realização de palestras, mesa redonda e apresentação de projetos.

Ao final do evento, foi elaborada a Carta de Manaus com sugestões e conclusões do Encontro. Dentre outros temas, o documento sugeriu que seja criado um Grupo de Trabalho Nacional, composto por representantes das 5 regiões do país, objetivando discutir, junto à EJE/TSE, um Projeto Político Pedagógico Nacional (PPP) para orientar as atividades das EJEs, adaptável conforme às peculiaridade locais.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido